08h57 - terça-feira, 15/01/2013

PS apresenta vídeo que
contraria reportagem da SIC



A Federação do PS do Baixo Alentejo divulgou hoje um vídeo, que lhe apresentamos nesta edição on-line, onde esclarece os custos reais que o aeroporto de Beja, o Parque de Feiras e Exposições e a ESTIG tiveram para o Estado.
A acção dos socialistas surge na sequência da reportagem televisiva emitida pela SIC no passado dia 6 Janeiro e o vídeo pode ser visto no site do PS do Baixo Alentejo.
“Ao contrário do que foi divulgado o custo total para o erário público destes investimentos não é de 54 milhões de euros, mas sim de 15 milhões de euros, sendo que o desenvolvimento destes projectos foi conseguido com recurso às oportunidades de co-financiamento comunitário de 70%, em média”, esclarece a Federação do PS.
Os socialistas, liderados por Pedro do Carmo, acrescentam que, deste modo, pretendem também “responder a opiniões e tomadas de posição públicas de eleitos e responsáveis políticos sobre os valores e as potencialidades dos investimentos pagos pelo Estado” na região, além de destacarem “as suas verdadeiras potencialidades” e as “operações já em curso”.
Destacando que se trata de projectos com “interesse estratégico nacional”, o PS do Baixo Alentejo considera ainda que serão decisivos para a promoção do interior” e “criação de emprego”.
“Estes e outros projectos estão a ser desenvolvidos desde os últimos 15 anos, não constituindo uma ‘festa’ mas sim uma visão responsável de coesão territorial”, rematam os socialistas.


COMENTÁRIOS

Nome:
*Email:
Comentário (máx 1000 caracteres):

* O endereço de email não será publicado
2 comentários
pag. 1 de 1
início - anterior - seguinte - última

Terça-feira, 15 de Janeiro de 2013, 22h51
SN
Tratou-se de uma operação de Publicidade clandestina sobre o distrito de Beja.

Terça-feira, 15 de Janeiro de 2013, 22h20
SN
Não sei como o PS ainda perde energia com a maquina propagandista laranja personalizada pelo Dr. Sérgio Monteiro.

O PS deve pensar como vai terminar estas obras? E como consegue trazer o Comboio de Braga, Porto, Coimbra, Lisboa, Beja, Faro. e vice versa? É esta a missão do próximo governo PS. Terminar a via do futuro, enquanto houver fundos da UE para co-financiar as obras.

O Aeroporto de Beja é o aeroporto mais barato do mundo, e a estação com baldes de tinta fica como uma peça de arte.

Beja não tem interesse de ser a primeira ou ultima estação. Beja deve ficar no caminho entre cidades, norte, centro sul, vice versa.

O PSD é um presente passado. Esta no governo para preencher calendário. Quanto mais tempo estiver no governo menos votação vai receber.
O Partido psd só sabe salvar Bancos, fundar e privatizar bancos. Vender anéis a preço de amigo.


início - anterior - seguinte - última

00h00 - quinta, 10/04/2014
Filme sobre Odemira
nomeado na Bulgária
A versão inglesa do filme promocional do concelho de Odemira, “Odemira, Pure Alentejo”, está entre as nomeadas num festival internacional de vídeos turísticos na Bulgária.
00h00 - quarta, 09/04/2014
Câmara de Ourique lança vídeo
sobre Feira do Porco Alentejano
Já está disponível na Internet o vídeo oficial preparado pela Câmara de Ourique sobre a edição de 2014 da Feira do Porco Alentejano, que decorreu entre 21 e 23 de Março.
09h00 - quinta, 23/01/2014
Filme promocional de Odemira
tem nova versão em inglês
O filme promocional do concelho de Odemira, intitulado “Odemira, Alentejo singular”, já está disponível na versão em inglês, no sentido de ser divulgado fora do país.  1
07h23 - terça, 07/01/2014
Mar agitado faz estragos
em Milfontes e Porto Covo
Duas embarcações e um restaurante sofreram esta segunda-feira, 6, à noite danos em Milfontes e uma embarcação ficou destruída em Porto Covo devido à agitação marítima.
00h00 - sexta, 13/12/2013
Vito Carioca: “Politécnico de Beja
é fundamental para o Baixo Alentejo”
O presidente do Politécnico de Beja (IPBeja) assume que a instituição de ensino superior tem um papel fundamental para o desenvolvimento da região.

A partir de 14 de Fevereiro às sextas de 15 em 15 dias