08h57 - terça-feira, 15/01/2013

PS apresenta vídeo que
contraria reportagem da SIC



A Federação do PS do Baixo Alentejo divulgou hoje um vídeo, que lhe apresentamos nesta edição on-line, onde esclarece os custos reais que o aeroporto de Beja, o Parque de Feiras e Exposições e a ESTIG tiveram para o Estado.
A acção dos socialistas surge na sequência da reportagem televisiva emitida pela SIC no passado dia 6 Janeiro e o vídeo pode ser visto no site do PS do Baixo Alentejo.
“Ao contrário do que foi divulgado o custo total para o erário público destes investimentos não é de 54 milhões de euros, mas sim de 15 milhões de euros, sendo que o desenvolvimento destes projectos foi conseguido com recurso às oportunidades de co-financiamento comunitário de 70%, em média”, esclarece a Federação do PS.
Os socialistas, liderados por Pedro do Carmo, acrescentam que, deste modo, pretendem também “responder a opiniões e tomadas de posição públicas de eleitos e responsáveis políticos sobre os valores e as potencialidades dos investimentos pagos pelo Estado” na região, além de destacarem “as suas verdadeiras potencialidades” e as “operações já em curso”.
Destacando que se trata de projectos com “interesse estratégico nacional”, o PS do Baixo Alentejo considera ainda que serão decisivos para a promoção do interior” e “criação de emprego”.
“Estes e outros projectos estão a ser desenvolvidos desde os últimos 15 anos, não constituindo uma ‘festa’ mas sim uma visão responsável de coesão territorial”, rematam os socialistas.


COMENTÁRIOS

Nome:
*Email:
Comentário (máx 1000 caracteres):

* O endereço de email não será publicado
2 comentários
pag. 1 de 1
início - anterior - seguinte - última

Terça-feira, 15 de Janeiro de 2013, 22h51
SN
Tratou-se de uma operação de Publicidade clandestina sobre o distrito de Beja.

Terça-feira, 15 de Janeiro de 2013, 22h20
SN
Não sei como o PS ainda perde energia com a maquina propagandista laranja personalizada pelo Dr. Sérgio Monteiro.

O PS deve pensar como vai terminar estas obras? E como consegue trazer o Comboio de Braga, Porto, Coimbra, Lisboa, Beja, Faro. e vice versa? É esta a missão do próximo governo PS. Terminar a via do futuro, enquanto houver fundos da UE para co-financiar as obras.

O Aeroporto de Beja é o aeroporto mais barato do mundo, e a estação com baldes de tinta fica como uma peça de arte.

Beja não tem interesse de ser a primeira ou ultima estação. Beja deve ficar no caminho entre cidades, norte, centro sul, vice versa.

O PSD é um presente passado. Esta no governo para preencher calendário. Quanto mais tempo estiver no governo menos votação vai receber.
O Partido psd só sabe salvar Bancos, fundar e privatizar bancos. Vender anéis a preço de amigo.


início - anterior - seguinte - última

14h30 - sexta, 31/10/2014
Filme promocional de Odemira
recebe dois prémios em festival
O filme promocional do concelho de Odemira arrebatou dois prémios durante o “ART&TUR – Festival Internacional de Cinema Turístico”, que decorreu na cidade do Porto.
09h00 - quarta, 16/07/2014
Aluna do IPBeja cria vídeo
para tema dos Virgem Suta
Uma aluna do Instituto Politécnico de Beja (IPBeja) criou um videoclipe de animação para um tema original não editado da banda bejense Virgem Suta, “Mundo ao Avesso”.
00h00 - quinta, 10/04/2014
Filme sobre Odemira
nomeado na Bulgária
A versão inglesa do filme promocional do concelho de Odemira, “Odemira, Pure Alentejo”, está entre as nomeadas num festival internacional de vídeos turísticos na Bulgária.
00h00 - quarta, 09/04/2014
Câmara de Ourique lança vídeo
sobre Feira do Porco Alentejano
Já está disponível na Internet o vídeo oficial preparado pela Câmara de Ourique sobre a edição de 2014 da Feira do Porco Alentejano, que decorreu entre 21 e 23 de Março.
09h00 - quinta, 23/01/2014
Filme promocional de Odemira
tem nova versão em inglês
O filme promocional do concelho de Odemira, intitulado “Odemira, Alentejo singular”, já está disponível na versão em inglês, no sentido de ser divulgado fora do país.  1

Proxima edicao 20 de Junho