00h00 - quinta, 14/11/2013

Grupo Lidl investe três
milhões em Estremoz

Grupo Lidl investe três milhões em Estremoz

A nova loja do grupo alemão Lidl em Estremoz, com 13 postos de trabalho directos, abre as portas esta quinta-feira, 14, fruto de um investimento de três milhões de euros.
Em comunicado, o grupo realça que passa a ter na cidade "uma loja maior, mais moderna, mais funcional e com novas valências".
Além de Estremoz, o Lidl abriu recentemente outras três novas lojas no Alentejo, em Portalegre, Évora e Vila Nova de Santo André (Santiago do Cacém), tendo já investido na região cerca de 10 milhões de euros.
O Lidl é uma cadeia de distribuição alimentar de origem alemã que está presente em mais de 20 países, detendo cerca de 10 mil lojas.
Em Portugal, tem 238 pontos de venda e quatro entrepostos.
O Lidl informa ainda que ofereceu ao Centro Social e Paroquial de Santo André (Estremoz), que presta apoio aos idosos mais desprotegidos da zona, "equipamentos para melhorar a qualidade de vida dos utentes do lar e do centro de dia".
A medida, segundo a empresa alemã, insere-se na sua política de responsabilidade social, que só em 2012 representou mais de um milhão de euros de investimento.


COMENTÁRIOS

* O endereço de email não será publicado
07h00 - quarta, 22/05/2019
EMAS Beja dinamiza
Mini-OP entre jovens
Seis projectos apresentados por jovens alunos de quatro instituições de ensino do concelho de Beja estão em votação na primeira edição do "Mini-Orçamento Participativo", promovido pela Empresa Municipal de Água e Saneamento (EMAS) de Beja.
07h00 - quarta, 22/05/2019
Aluna de Castro Verde
em concurso nacional
A jovem Ana Bastos, natural de Castro Verde, vai representar a região do Baixo Alentejo no Concurso Nacional "Faz Acontecer", que se realiza no próximo sábado, 25 de Maio, no arquipélago dos Açores.
07h00 - quarta, 22/05/2019
SEF identifica cidadãos
irregulares em Beja
O Serviço de Estrangeiros e Fronteiras (SEF) identificou na passada semana 16 cidadãos estrangeiros, 10 dos quais sem autorização para trabalhar em território nacional, durante uma operação de fiscalização numa propriedade agrícola em Beja.
07h00 - terça, 21/05/2019
Dia de Campo
em Castro Verde
A Associação de Agricultores do Campo Branco (AACB), com sede em Castro Verde, promove nesta terça-feira, 21 de Maio, uma visita aos seus Campos de Ensaio e Experimentação de cereais de Outono/ Inverno, de forragens, de silo-forragens e de pastagens melhoradas.
07h00 - segunda, 20/05/2019
Odemira exige
medidas para novas
instalações agrícolas
A Assembleia Municipal de Odemira exige ao Governo que sejam tomadas medidas preventivas imediatas "quanto a novos investimentos em instalações agrícolas no território" até que seja produzida decisão definitiva sobre as propostas apresentadas pelo Grupo de Trabalho do Mira para o sector.

Data: 17/05/2019
Edição n.º:
Contactos - Publicidade - Estatuto Editorial