00h00 - quinta, 14/11/2013

Grupo Lidl investe três
milhões em Estremoz

Grupo Lidl investe três milhões em Estremoz

A nova loja do grupo alemão Lidl em Estremoz, com 13 postos de trabalho directos, abre as portas esta quinta-feira, 14, fruto de um investimento de três milhões de euros.
Em comunicado, o grupo realça que passa a ter na cidade "uma loja maior, mais moderna, mais funcional e com novas valências".
Além de Estremoz, o Lidl abriu recentemente outras três novas lojas no Alentejo, em Portalegre, Évora e Vila Nova de Santo André (Santiago do Cacém), tendo já investido na região cerca de 10 milhões de euros.
O Lidl é uma cadeia de distribuição alimentar de origem alemã que está presente em mais de 20 países, detendo cerca de 10 mil lojas.
Em Portugal, tem 238 pontos de venda e quatro entrepostos.
O Lidl informa ainda que ofereceu ao Centro Social e Paroquial de Santo André (Estremoz), que presta apoio aos idosos mais desprotegidos da zona, "equipamentos para melhorar a qualidade de vida dos utentes do lar e do centro de dia".
A medida, segundo a empresa alemã, insere-se na sua política de responsabilidade social, que só em 2012 representou mais de um milhão de euros de investimento.


COMENTÁRIOS

* O endereço de email não será publicado
07h00 - segunda, 10/12/2018
Voluntariado vale
prémio à CM Beja
O Instituto Português do Desporto e Juventude (IPDJ) atribuiu, no final da passada semana, o prémio "Boas Práticas de Voluntariado Jovem" à Câmara de Beja, em cerimónia realizada em Campo Maior.
07h00 - segunda, 10/12/2018
CM Aljustrel premiada
pela "Rota da Floresta"
A Associação Bandeira Azul da Europa (ABAE) atribuiu à Câmara de Aljustrel uma menção honrosa pela sua participação na actividade "Rota pela Floresta", prémio que será entregue numa cerimónia em Lagoa no próximo mês de Janeiro.
07h00 - domingo, 09/12/2018
Programa "365 Alentejo"
com candidaturas abertas
A Turismo do Alentejo, em parceria com a Agência Regional de Promoção Turística e o Turismo de Portugal, tem abertas até final do ano as candidaturas para a segunda edição do programa "365 Alentejo-Ribatejo", que visa a construção e promoção de um calendário anual de eventos "consistente e coerente".
13h29 - sexta, 07/12/2018
Detido por tráfico de pessoas no Baixo Alentejo
A Polícia Judiciária (PJ) deteve um homem de 40 anos por suspeitas da prática do crime de tráfico de pessoas, anunciou no final da passada semana fonte oficial desta força policial.
07h00 - sexta, 07/12/2018
"Espírito" de Natal
no distrito de Beja
O "espírito de Natal" já chegou ao Baixo Alentejo e até ao final do ano são muitas as actividades programadas pelas autarquias para assinalar a quadra festiva, proporcionar momentos de animação e apelar ao consumo no comércio tradicional local.

Data: 07/12/2018
Edição n.º:
Contactos - Publicidade - Estatuto Editorial