14h36 - segunda, 23/02/2015

Vereador Manuel Camacho
suspende mandato em Aljustrel

Vereador Manuel Camacho suspende mandato em Aljustrel

Manuel Camacho, vereador da CDU na Câmara de Aljustrel, requereu a suspensão do seu mandato na autarquia por um período de seis meses, alegando "questões pessoais".
A notícia é confirmada ao "CA" por fonte oficial da CDU de Aljustrel, que revela que o engenheiro civil João Mestre será o substituto de Manuel Camacho no executivo da Câmara mineira, liderada pelo Partido Socialista desde 2009.
"A CDU reafirma o seu empenho e determinação na defesa dos interesses das populações do concelho de Aljustrel, e na afirmação do seu programa eleitoral apresentado nas últimas eleições autárquicas", acrescenta a mesma fonte.
Cabeça-de-lista da CDU em Aljustrel nas eleições autárquicas de 2009 e 2013, Manuel Camacho liderou a autarquia mineira entre Março e Outubro de 2009 (após a saída de José Godinho para a Turismo do Alentejo), já depois de ter sido vereador nas câmaras de Aljustrel e de Beja.
Com um percurso público e político de quase três décadas, Manuel Camacho foi ainda presidente da já extinta Associação de Municípios do Distrito de Beja e do Mineiro Aljustrelense, entre outros cargos.


COMENTÁRIOS

* O endereço de email não será publicado
08h00 - sábado, 04/07/2020
Incêndio em Rio de
Moínhos causa ferido
Um incêndio rural perto da localidade de Rio de Moinhos, no concelho de Aljustrel, causou na tarde desta sexta-feira, 3 de Julho, um ferido grave, que acabou por ser transportado para o Hospital de São José, em Lisboa, com queimaduras.
08h00 - sábado, 04/07/2020
Militares da GNR de Odemira
condenados por agressões
Os cinco militares da GNR de Odemira e de Milfontes foram considerados culpados no caso em que eram acusados, entre outros crimes, de agredirem dois imigrantes na zona do Almograve em Outubro de 2018.
07h00 - sexta, 03/07/2020
Distrito de Beja
tem sete candidatos
a "maravilha"
Já são conhecidos os sete finalistas regionais do distrito de Beja no concurso das "7 Maravilhas da Cultura Popular", iniciativa que pretende reconhecer o património cultural material e imaterial de Portugal.
07h00 - sexta, 03/07/2020
CM Castro Verde requalifica
parques infantis da vila
A Câmara de Castro Verde deverá em breve adjudicar à empresa CRP-Comércio e Reciclagem de Produtos, Lda.
07h00 - quinta, 02/07/2020
Presidente do
Lar Jacinto Faleiro
apresenta demissão
Leandro Gonçalves apresentou, na terça-feira, 30 de Junho, a demissão dos cargos de presidente da direcção do Lar Jacinto Faleiro (Castro Verde) e também de vogal do PS na Assembleia Municipal de Castro Verde.

Data: 26/06/2020
Edição n.º:

Contactos - Publicidade - Estatuto Editorial