00h00 - quarta, 29/07/2015

Candidata do PSD/ CDS em
Beja está "empenhada e motivada"

Candidata do PSD/ CDS em Beja está "empenhada e motivada"

"Optimista, empenhada e motivada" – é assim que Nilza de Sena assume estar perante o desafio de liderar a lista da coligação PSD/ CDS em Beja nas eleições legislativas.
A escolha da actual deputada e antiga vice-presidente do PSD parece ter caído mal no seio da distrital laranja de Beja – que votou por unanimidade uma lista liderada por Mário Simões –, mas Nilza de Sena assume o desafio sem receios, apesar de reconhecer que "há muito trabalho a ser feito".
"Estou otimista, empenhada e motivada" para fazer o melhor por Beja, disse Nilza de Sena ao jornal electrónico "Observador" esta terça-feira, 28, admitindo que pode vir a ser "uma mais-valia" para o distrito na "defesa das suas causas e das suas gentes".
A deputada lembrou o facto de ter estado muitas vezes na região durante a campanha autárquica de 2013, o que lhe permite ter conhecimento das estruturas locais e do território.
"Não é a primeira vez que vou ao Alentejo. Isso dá-me um certo aconchego, é evidente", acrescentou Nilza de Sena, para quem o facto de não ter raízes em Beja também não constitui um problema.
"Gosto particularmente do distrito e quando as pessoas têm vontade e empenho, e estão verdadeiramente motivadas" esse problema não se coloca, justificou.
O nome de Nilza de Sena, assim como de todos os cabeças-de-lista da coligação "Portugal à Frente", vão ser propostos aos conselhos nacionais do PSD e do CDS-PP na próxima quinta-feira, 30 de Julho.


COMENTÁRIOS

* O endereço de email não será publicado
09h46 - terça, 20/10/2020
Três casos de Covid-19
confirmados no IPBeja
Foram confirmados neste fim-de-semana três novos casos de alunos infectados com a Covid-19 no Instituto Politécnico de Beja (IPBeja), a que se juntam os dois registados em Setembro, revelou nesta terça-feira, 20, a instituição.
07h00 - terça, 20/10/2020
Castro Verde debate
revisão do PDM
A Câmara de Castro Verde promove nesta terça-feira, 20 de Outubro, pelas 21h00, um fórum de auscultação pública sobre o processo em curso de revisão do Plano Director Municipal (PDM).
07h00 - terça, 20/10/2020
OP de Castro Verde revela
vencedores da edição de 2020
A proposta "Pelo Direito ao Vento nos Cabelos: Pedalar sem Idade Castro Verde ", apresentada por Cidália Alves Guerreiro, foi a vencedora da edição de 2020 do "Orçamento Participativo" (OP) da Câmara de Castro Verde.
07h00 - terça, 20/10/2020
Novo surto de
Covid-19 noutro
lar de Beja
As autoridades de saúde confirmaram nesta segunda-feira, 19, um novo surto de Covid-19 em mais um lar da cidade de Beja, desta feita o Centro Paroquial e Social do Salvador, com um total de 31 pessoas, entre utentes e funcionários.
07h00 - terça, 20/10/2020
Detido por tráfico
de droga em Beja
A GNR deteve no passado sábado, 17 de Outubro, perto de Baleizão, no concelho de Beja, um homem de 37 anos por suspeitas do crime de tráfico de estupefacientes.

Data: 09/10/2020
Edição n.º:

Contactos - Publicidade - Estatuto Editorial