00h00 - sexta, 17/03/2017

Aljustrel promove
concurso de fotografia

Aljustrel promove concurso de fotografia

A Câmara de Aljustrel tem a decorrer a 11ª edição do concurso de fotografia "Olhar a Liberdade", iniciativa integrada no programa de comemorações do 43º aniversário do 25 de Abril.
Os interessados em participar podem apresentar os seus trabalhos até 5 de Abril, sendo que devem ter por base o conceito de "Liberdade". Os melhores trabalhos serão escolhidos pelo júri composto por um representante da autarquia e pelos fotógrafos, Nicola di Nunzio, João Branco, Rui Correia e Luís Reininho.
O primeiro classificado terá direito à abertura de uma conta bancária, no valor de 250 euros (oferta Crédito Agrícola Mútuo de Aljustrel e Almodôvar), enquanto o segundo prémio será um cheque-prenda de 50€ (oferta Halcon Viagens) e o terceiro um fim-de-semana para duas pessoas (oferta Monte dos Poços - Aljustrel).
Serão ainda atribuídos o "Prémio Juventude", destinado a um concorrente até aos 30 anos de idade, e o "Prémio Concelho de Aljustrel".
A entrega dos prémios do XI Concurso "Olhar a Liberdade" terá lugar no dia 22 de Abril, no decurso da inauguração de uma exposição com todos os trabalhos participantes.


COMENTÁRIOS

* O endereço de email não será publicado
00h00 - sexta, 23/02/2018
"AgdA vai investir
64 milhões no distrito
de Beja até 2020"
O presidente do conselho de administração da Águas Públicas do Alentejo (AgdA), Joaquim Marques Ferreira, revela ao "CA" os investimentos que a empresa tem em curso no Baixo Alentejo, que superam os 60 milhões de euros.
00h00 - sexta, 23/02/2018
EMAS Beja dinamiza
"Heróis da Água"
A Empresa Municipal de Água e Saneamento (EMAS) de Beja iniciou nesta semana mais uma edição do projecto de sensibilização ambiental "Heróis da Água", destinado aos mais novos.
00h00 - sexta, 23/02/2018
Câmara de Odemira
descentraliza reuniões
Envolver a população nas decisões políticas e na gestão do território é o grande objectivo da Câmara de Odemira com a realização de reuniões nas freguesias, no âmbito do programa municipal "Odemira Participa".
07h00 - quinta, 22/02/2018
"Beja Educa" nas
escolas do concelho
Promover um ensino de qualidade para todos e o sucesso escolar é o grande objectivo do programa municipal "Beja Educa", que a Câmara de Beja tem no terreno em várias escolas do concelho.
07h00 - quinta, 22/02/2018
CM Castro Verde
vai regularizar
vínculos precários
Garantir a estabilidade "profissional e pessoal" dos colaboradores que tenham um vínculo de trabalho precário com a autarquia é o objectivo da Câmara de Castro Verde, que já está a avançar com o processo de regularização de trabalhadores com este tipo de vínculos contratual.

Data: 09/02/2018
Edição n.º:
Contactos - Publicidade - Estatuto Editorial