07h00 - quarta, 19/04/2017

PS de Beja celebra fundação
e homenageia ex-autarcas

PS de Beja celebra fundação e homenageia ex-autarcas

A Concelhia de Beja do PS vai assinala esta quarta-feira, 19 de Abril, o 44º aniversário do partido, que tem entre os seus fundadores o bejense Carlos Queixinhas, já falecido, com um jantar de militantes e simpatizantes num restaurante da cidade.
Durante a ocasião, o PS de Beja vai também homenagear todos os autarcas eleitos pelo partido no concelho nas primeiras eleições Autárquicas realizadas em Dezembro de 1976 e que viriam a desempenhar funções executivas.
"Em ano de disputa de novo acto eleitoral autárquico, assume esta comemoração naturalmente importância acrescida, vendo os actuais dirigentes do PS nos seus antecessores exemplos de grande coragem e determinação em tempos particularmente difíceis do ponto de vista político", sublinha ao "CA" fonte da Concelhia socialista.


COMENTÁRIOS

* O endereço de email não será publicado
00h00 - segunda, 26/06/2017
Museu de Beja
vai ser requalificado
A Comunidade Intermunicipal do Baixo Alentejo (CIMBAL) vai avançar com a requalificação do edifício do Convento de Nossa Senhora da Conceição, onde está instalado o Museu Regional de Beja.
00h00 - segunda, 26/06/2017
Resialentejo inaugura
ampliação da ETAL
A empresa intermunicipal Resialentejo inaugura esta segunda-feira, 26, a ampliação da sua Estação de Tratamento de Águas Lixiviantes (ETAL), investimento avaliado em 500 mil euros.
00h00 - domingo, 25/06/2017
"Chuva de prémios" para
a Adega da Vidigueira
A Adega Cooperativa de Vidigueira, Cuba e Alvito (ACV) foi alvo nas últimas semanas de uma verdadeira "chuva de prémios", com os seus vinhos a serem distinguidos em concursos internacionais em Portugal, França e Inglaterra.
00h00 - sábado, 24/06/2017
Junta de Moura disponibiliza
óculos graduados gratuitos
Os habitantes da União de Freguesias de Moura e Santo Amador contam desde esta semana com um serviço gratuito de optometria e a oferta de óculos graduados.
18h59 - sexta, 23/06/2017
Castro, Reserva da Biosfera:
Parlamento aprova voto
de congratulação do PCP
A Assembleia da República aprovou esta sexta-feira, 23, por unanimidade, o voto de congratulação apresentado pelo PCP pela classificação, por parte da Unesco, do concelho de Castro Verde como Reserva da Biosfera.

Data: 23/06/2017
Edição n.º:
Contactos - Publicidade - Estatuto Editorial