00h00 - segunda, 12/06/2017

PS apresentou candidatos
no concelho de Mértola

PS apresentou candidatos no concelho de Mértola

Já estão apresentados os candidatos do Partido Socialista aos órgãos municipais e de freguesia no concelho de Mértola nas eleições Autárquicas do próximo dia 1 de Outubro.
Jorge Rosa volta a encabeçar a lista socialista para a Câmara Municipal, onde vai tentar ser reeleito para um terceiro (e último) mandato. E no que toca à Assembleia Municipal de Mértola o PS candidata Mário Martins, que já é presidente deste órgão.
Novidade são as candidaturas nas freguesias de Mértola, Corte do Pinto e Santana de Cambas, todas lideradas pelo PS. Em Mértola os socialistas apostam em Luís Madeira para o cargo que tem vindo a ser desempenhado por Maria Fernando Romba, enquanto em Corte do Pinto e Santana de Cambas avançam, respectivamente, Ricardo Godinho e Rui Colaço.
Nas restantes freguesias do concelho onde é maioria o PS recandidata Cláudia Arsénio (Espírito Santo) e António Peleija (União de Freguesias de São Miguel do Pinheiro, São Pedro de Sólis e São Sebastião dos Carros). E nas freguesias onde a maioria pertence à CDU o PS aposta em Joaquim Pires (Alcaria Ruiva) e em Cláudia Almeida (São João dos Caldeireiros).
O mandatário da candidatura do PS em Mértola é José Alberto Rosa, provedor da Santa Casa da Misericórdia local. "Jorge Rosa, pela forma de estar na vida, na política e na sociedade, e pelo que conheço da sua personalidade, origens e qualidades humanas, corresponde perfeitamente ao perfil que entendo ser o ideal para continuar a desempenhar este cargo a que se recandidata", sublinha sobre o candidato do PS à Câmara de Mértola.


COMENTÁRIOS

* O endereço de email não será publicado
12h28 - domingo, 05/04/2020
Alentejo regista
82 casos positivos
de Covid-19
O Alentejo registava um total de 82 casos positivos do coronavírus Covid-19 até à meia-noite deste sábado, 4 de Abril, adiantou já hoje a Direcção Geral da Saúde (DGS).
08h00 - domingo, 05/04/2020
"Vivemos um estado
de crise no Brasil"
Nuno Seno, natural de Aljustrel, dirige uma empresa ligada à área da energia em Fortaleza, no Brasil, e conta ao "CA", em discurso directo, como está o "gigante" da América do Sul a lidar com a pandemia da Covid-19.
08h00 - domingo, 05/04/2020
Bolsa de Voluntariado
criada no distrito
A Comunidade Intermunicipal do Baixo Alentejo (CIMBAL), o Centro Humanitário de Beja da Cruz Vermelha Portuguesa e o Centro Distrital de Beja da Segurança Social criaram recentemente a Bolsa de Voluntariado do Baixo Alentejo.
08h00 - domingo, 05/04/2020
CM Castro Verde distribui
viseiras por instituições locais
A Câmara de Castro Verde entregou nos últimos dias mais de uma centena de viseiras a isntituições sociais e forças de segurança do concelho, no sentido de reforçar a prevenção face à pandemia de Covid-19 que afecta Portugal.
12h25 - sábado, 04/04/2020
Alentejo regista
63 casos positivos
de Covid-19
Até à meia-noite desta sexta-feira, 3, o Alentejo registou 63 casos positivos de Covid-19 e nenhum óbito, adianta o relatório de situação diário publicado pela Direcção Geral da Saúde (DGS).

Data: 03/04/2020
Edição n.º:

Contactos - Publicidade - Estatuto Editorial