07h00 - quinta, 20/07/2017

CDU apresentou listas
no concelho de Castro

CDU apresentou listas no concelho de Castro

Foram apresentados esta quarta-feira, 19, ao final da tarde, os candidatos da CDU aos órgãos municipais e de freguesia no concelho de Castro Verde nas eleições Autárquicas agendadas para o próximo dia 1 de Outubro.
Francisco Duarte volta a liderar a lista da CDU à Câmara de Castro Verde, surgindo nos lugares seguintes os nomes de António João Colaço, Paulo Nascimento, Fernanda Espírito Santo e Maria José Rita.
Para a presidência da Assembleia Municipal os comunistas apresentam uma novidade: a professora Manuela Florência, que lidera uma lista que conta ainda com os nomes de Carlos Ramos, Ana Paula Baltazar, João Branco, Carolina Cabaça, António Jerónimo, Carla Gonçalves, Rui Matos, Maria Isabel Martins, Fábio Bravo, Maria João Silva, Jorge Monteiro, Joana Silva, João Daniel Batista e Angelina Coelho.
Na União de Freguesias de Castro Verde e Casével o cabeça-de-lista da CDU é o actual presidente José de Brito, seguido de Fernanda Felício e Paula Escorrega. Ana Maria Guerreiro é a candidata em Entradas, numa lista que conta ainda com os nomes de Luís Gonçalves e Joaquim Martins.
Em Santa Bárbara de Padrões a CDU volta a candidatar Ana Luísa Fatana, surgindo Sónia Silvestre em segundo lugar e Arsénio Pinheiro em terceiro lugar. E em São Marcos da Atabueira a coligação candidata a actual presidente Alexandra Batista, seguida de Jorge Silva e Ana Luísa Tomé.
Fátima Silva é a mandatária da candidatura.
No seu discurso, Francisco Duarte disse esperar uma vitória no próximo dia 1 de Outubro.
"Estamos certos que nas próximas eleições a CDU mais uma vez vai ser a força política maioritária, para garantir que o concelho de Castro Verde continue na rota do progresso, do desenvolvimento e da melhoria das condições de vida da sua população", afirmou o cabeça-de-lista comunista.


COMENTÁRIOS

* O endereço de email não será publicado
12h28 - domingo, 05/04/2020
Alentejo regista
82 casos positivos
de Covid-19
O Alentejo registava um total de 82 casos positivos do coronavírus Covid-19 até à meia-noite deste sábado, 4 de Abril, adiantou já hoje a Direcção Geral da Saúde (DGS).
08h00 - domingo, 05/04/2020
"Vivemos um estado
de crise no Brasil"
Nuno Seno, natural de Aljustrel, dirige uma empresa ligada à área da energia em Fortaleza, no Brasil, e conta ao "CA", em discurso directo, como está o "gigante" da América do Sul a lidar com a pandemia da Covid-19.
08h00 - domingo, 05/04/2020
Bolsa de Voluntariado
criada no distrito
A Comunidade Intermunicipal do Baixo Alentejo (CIMBAL), o Centro Humanitário de Beja da Cruz Vermelha Portuguesa e o Centro Distrital de Beja da Segurança Social criaram recentemente a Bolsa de Voluntariado do Baixo Alentejo.
08h00 - domingo, 05/04/2020
CM Castro Verde distribui
viseiras por instituições locais
A Câmara de Castro Verde entregou nos últimos dias mais de uma centena de viseiras a isntituições sociais e forças de segurança do concelho, no sentido de reforçar a prevenção face à pandemia de Covid-19 que afecta Portugal.
12h25 - sábado, 04/04/2020
Alentejo regista
63 casos positivos
de Covid-19
Até à meia-noite desta sexta-feira, 3, o Alentejo registou 63 casos positivos de Covid-19 e nenhum óbito, adianta o relatório de situação diário publicado pela Direcção Geral da Saúde (DGS).

Data: 03/04/2020
Edição n.º:

Contactos - Publicidade - Estatuto Editorial