07h00 - quarta, 23/08/2017

Câmara de Beja lamenta
atrasos na instalação da
AeroNeo no aeroporto

Câmara de Beja lamenta atrasos na instalação da AeroNeo no aeroporto

A Câmara de Beja veio a público lamentar os atrasos no processo de instalação da unidade industrial da AeroNeo no aeroporto de Beja, desta feita por "falta de uma assinatura necessária por parte da Força Aérea".
"Assim sendo, depois de vários meses de espera para obtenção da autorização do Governo, continua a espera por mais esta assinatura", sublinha a autarquia em comunicado, acrescentando que este tipo de investimento é "essencial para alavancar outros para o desenvolvimento e criação de emprego no concelho e na região".
A Câmara de Beja vinca ainda que, "sem abdicar do direito à denúncia pública sobre a falta de resolução por parte do Governo e de estruturas dele dependentes", continua disponível "para colaborar com o Governo e com as entidades que possam contribuir para o desenvolvimento da região".


COMENTÁRIOS

* O endereço de email não será publicado
17h24 - quinta, 18/01/2018
Neves-Corvo: Construções do projecto de expansão do zinco adiadas
A Somincor decidiu adiar as construções do projecto de expansão do zinco (ZEP) à superfície em Neves-Corvo até que se verifique "a estabilidade total da operação" na mina situada no concelho de Castro Verde, adiantou ao "CA" fonte oficial da empresa.
07h00 - terça, 16/01/2018
Trabalhadores da Somincor esperam nova proposta
Os trabalhadores da Somincor vão esperar que a administração da empresa apresente uma nova proposta para fazer face às suas reivindicações até ao próximo dia 29 de Janeiro.
00h00 - segunda, 15/01/2018
Crise em 26,8% das
farmácias de Beja
Um total de 26,8% das farmácias do distrito de Beja encontram-se em situação de penhora e insolvência, adianta ao "CA" fonte oficial da Associação Nacional de Farmácias (ANF).
00h00 - domingo, 14/01/2018
EMAS Beja com mudanças na estrutura
O conselho de administração da Empresa Municipal de Água e Saneamento (EMAS) de Beja, presidido por Luís Miranda, aprovou esta semana alterações à macro-estrutura da instituição.
00h00 - sexta, 12/01/2018
EMAS Beja com situação financeira delicada
Logo após entrar em funções, a nova administração da Empresa Municipal de Água e Saneamento (EMAS) de Beja teve de liquidar um empréstimo de curto-prazo no valor de 200 mil euros.

Data: 12/01/2018
Edição n.º:
Contactos - Publicidade - Estatuto Editorial