00h00 - domingo, 10/09/2017

Mimi Soares Kelleher
apresenta livro em Aljustrel

Mimi Soares Kelleher apresenta livro em Aljustrel

A autora Mimi Soares Kelleher, natural de Aljustrel, apresenta neste domingo, 10, pelas 18h00, na Biblioteca Municipal da vila mineira, o seu novo livro, Ketamina Creme e Cordas.
Com carreira feita na indústria farmacêutica e a viver actualmente na Austrália, Mimi Soares Kelleher, de 40 anos, estreia-se como escritora com uma obra que retrata a vida da bailarina Fiona, que abandona os palcos da Austrália "e aglutina-se na apaixonante capital portuguesa, vendo-se inesperadamente envolvida num jogo de sedução com contornos criminosos".
A apresentação do livro contará com a participação do presidente da Câmara de Aljustrel, Nelson Brito, e de Marcos Aguiar, que fará a apresentação da obra.


COMENTÁRIOS

* O endereço de email não será publicado
00h00 - sábado, 23/09/2017
Voto de louvor para
Bernardo Loff Barreto
A Assembleia Municipal de Beja aprovou, por proposta da CDU, um voto de louvor ao seu actual presidente, o médico Bernardo Loff Barreto, pelo desempenho do cargo ao longo de seis mandatos.
07h00 - sexta, 22/09/2017
CDS-PP quer crescer
no distrito de Beja
Crescer é o verbo que o CDS-PP quer conjugar no próximo dia 1 de Outubro no distrito de Beja, reforçando a sua votação nas eleições Autárquicas numa região onde a direita tem grandes dificuldades e o partido muito pouca representação.
07h00 - sexta, 22/09/2017
PS de Castro Verde apresenta
comissão de apoio e programa
São cerca de 70 as pessoas de todo o concelho que integram a comissão de apoio da candidatura do PS aos órgãos municipais e de freguesia de Castro Verde.
07h00 - quinta, 21/09/2017
Bloco de Esquerda admite
"geringonças" no distrito
As Autárquicas 2017 ocorrem num momento em que o país é gerido por um governo do PS, que tem o apoio do PCP e do Bloco de Esquerda (BE) e como a "geringonça" tem funcionado a nível nacional, o coordenador do Bloco de Esquerda (BE) no distrito admite replicá-la na região.
07h00 - quinta, 21/09/2017
Politécnico de Beja cria
Centro de Boas Práticas
O Politécnico de Beja (IPBeja) criou recentemente o Centro de Boas Práticas em Segurança no Trabalho (CBPST), que tem como objectivo desenvolver actividade no âmbito da aplicação, da promoção e da investigação das condições de segurança no trabalho.

Data: 15/09/2017
Edição n.º:
Contactos - Publicidade - Estatuto Editorial