00h00 - sábado, 09/09/2017

Socialistas debatem
futuro da Vidigueira

Socialistas debatem futuro da Vidigueira

Os futuros caminhos e o desenvolvimento integrado do concelho da Vidigueira vão estar no centro do debate "Pensar Vidigueira no Futuro", que a Concelhia do PS local organiza neste sábado, 9.
A iniciativa vai decorrer a partir das 0h30 no Cine Lusitano e visa, segundo o presidente da Concelhia do PS, "reflectir e discutir os caminhos do futuro que se colocam às populações do concelho". "Na Vidigueira estamos um pouco cansados, até fartos de ver os anos passar sem que haja um pensamento estruturado para o nosso concelho", acrescenta José Miguel de Almeida, que é também o candidato do PS à Câmara da Vidigueira nas Autárquicas 2017.
O fórum decorrerá ao longo de todo e contará com a presença de diversas personalidades ligadas a áreas como a Saúde, Acção Social, Empreendedorismo, Desporto, Património, Arquitectura ou Agricultura, além dos ex-autarcas vidigueirenses Arlindo Ruivo, Manuel Reis e António Mendonça.
A sessão de encerramento está agendada para as 18h00 e contará com a presença do eurodeputado Carlos Zorrinho.


COMENTÁRIOS

* O endereço de email não será publicado
00h00 - sábado, 23/09/2017
Voto de louvor para
Bernardo Loff Barreto
A Assembleia Municipal de Beja aprovou, por proposta da CDU, um voto de louvor ao seu actual presidente, o médico Bernardo Loff Barreto, pelo desempenho do cargo ao longo de seis mandatos.
07h00 - sexta, 22/09/2017
CDS-PP quer crescer
no distrito de Beja
Crescer é o verbo que o CDS-PP quer conjugar no próximo dia 1 de Outubro no distrito de Beja, reforçando a sua votação nas eleições Autárquicas numa região onde a direita tem grandes dificuldades e o partido muito pouca representação.
07h00 - sexta, 22/09/2017
PS de Castro Verde apresenta
comissão de apoio e programa
São cerca de 70 as pessoas de todo o concelho que integram a comissão de apoio da candidatura do PS aos órgãos municipais e de freguesia de Castro Verde.
07h00 - quinta, 21/09/2017
Bloco de Esquerda admite
"geringonças" no distrito
As Autárquicas 2017 ocorrem num momento em que o país é gerido por um governo do PS, que tem o apoio do PCP e do Bloco de Esquerda (BE) e como a "geringonça" tem funcionado a nível nacional, o coordenador do Bloco de Esquerda (BE) no distrito admite replicá-la na região.
07h00 - quinta, 21/09/2017
Politécnico de Beja cria
Centro de Boas Práticas
O Politécnico de Beja (IPBeja) criou recentemente o Centro de Boas Práticas em Segurança no Trabalho (CBPST), que tem como objectivo desenvolver actividade no âmbito da aplicação, da promoção e da investigação das condições de segurança no trabalho.

Data: 15/09/2017
Edição n.º:
Contactos - Publicidade - Estatuto Editorial