00h00 - segunda, 11/09/2017

PCP questiona falta de médicos
obstetras nas Urgências de Beja

PCP questiona falta de médicos obstetras nas Urgências de Beja

O PCP questionou o Ministério da Saúde sobre as medidas que estão a ser tomadas para o serviço de Obstetrícia e Ginecologia das Urgências de Beja funcione dentro da normalidade.
A questão do deputado comunista eleito por Beja, João Ramos, surge depois de no final de Agosto a Unidade Local de Saúde do Baixo Alentejo ter emitido um comunicado a informar que este serviço iria estar encerrada nos dias 1, 5 e 7 de Setembro, por falta de médicos para preenchimento da escala de serviço, situação que acabou por ser atempadamente resolvida.
Ainda assim, João Ramos quer saber se a situação de dificuldade em escalar obstetras para garantir o funcionamento das equipas "foi absolutamente pontual ou pode voltar a verificar-se" e quais as "medidas estão a ser tomadas para garantir o número de profissionais suficiente para o regular funcionamento das equipas, sem qualquer sobressalto".


COMENTÁRIOS

* O endereço de email não será publicado
07h00 - segunda, 21/05/2018
Autarca de Ferreira
reúne com Governo
O presidente da Câmara Municipal de Ferreira do Alentejo, Luís Pita Ameixa, reúne nesta segunda-feira, 21 de Maio, com o ministro do Ambiente e com os responsáveis pelos serviços de Saúde.
00h00 - segunda, 21/05/2018
PCP defende projectos
para o Baixo Alentejo
O PCP defende a concretização de um conjunto de projectos estruturantes para o desenvolvimento do distrito de Beja, nomeadamente na área das acessibilidades e da saúde.
00h00 - segunda, 21/05/2018
AA Campo Branco
organiza Dia de Campo
A Associação de Agricultores do Campo Branco (AACB) promove nesta segunda-feira, 21, um "Dia de Campo", com visitas aos seus campos de ensaio e experimentação de cereais, fenos, forragens, e pastagens semeadas e melhoradas.
00h00 - segunda, 21/05/2018
Praia fluvial vai avançar no concelho de Beja
A Câmara de Beja e a Secretaria de Estado do Turismo assinam nesta segunda-feira, 21, pelas 10h00, o contrato de financiamento para a construção do Parque Fluvial Cinco Reis.
00h00 - domingo, 20/05/2018
Gonçalo Valente
na China com o PSD
O mandatário distrital de Rui Rio nas últimas eleições internas do partido, Gonçalo Valente, vai acompanhar a comitiva do PSD na visita oficial à China que se inicia neste domingo, 20.

Data: 18/05/2018
Edição n.º:
Contactos - Publicidade - Estatuto Editorial