00h00 - segunda, 11/09/2017

IPBeja com mais
candidatos aos cursos
técnicos profissionais

IPBeja com mais candidatos aos cursos técnicos profissionais

O Politécnico de Beja (IPBeja) registou um total de 290 candidaturas aos cursos técnicos profissionais (TeSP) de 2017-2018, mais 51% que as candidaturas recebidas até à mesma altura há um ano.
No novo ano lectivo o IPBeja contará com um total de 17 cursos TeSP, sendo que o prazo de candidaturas decorre até 19 de Setembro para os candidatos sem necessidade de inscrição em prova.
Os cursos TeSP são ministrados no âmbito do ensino superior politécnico, têm uma duração de dois anos e incluem uma componente de formação geral e científica, uma componente de formação técnica e uma componente de formação em contexto de trabalho que a qual se concretiza através de um estágio, com duração de um semestre, assegurado pelo IPBeja.
Os cursos com candidaturas a decorrer no IPBeja são, Agro-pecuária Mediterrânica; Análises Laboratoriais; Apoio à Infância; Comércio Internacional; Culturas Regadas; Desporto, Lazer e Bem-Estar; Electrónica e Computadores;Gestão de Organizações Sociais; Informação e Comercialização Turística; Inovação e Tecnologia Alimentar; Olivicultura, Azeite e Azeitona de Mesa; Psico-gerontologia; Redes e Sistemas Informáticos; Sistemas de Protecção do Ambiente; Som e Imagem; Tecnologias Web e Dispositivos Móveis; e Viticultura e Enologia.


COMENTÁRIOS

* O endereço de email não será publicado
00h00 - sábado, 23/09/2017
Voto de louvor para
Bernardo Loff Barreto
A Assembleia Municipal de Beja aprovou, por proposta da CDU, um voto de louvor ao seu actual presidente, o médico Bernardo Loff Barreto, pelo desempenho do cargo ao longo de seis mandatos.
07h00 - sexta, 22/09/2017
CDS-PP quer crescer
no distrito de Beja
Crescer é o verbo que o CDS-PP quer conjugar no próximo dia 1 de Outubro no distrito de Beja, reforçando a sua votação nas eleições Autárquicas numa região onde a direita tem grandes dificuldades e o partido muito pouca representação.
07h00 - sexta, 22/09/2017
PS de Castro Verde apresenta
comissão de apoio e programa
São cerca de 70 as pessoas de todo o concelho que integram a comissão de apoio da candidatura do PS aos órgãos municipais e de freguesia de Castro Verde.
07h00 - quinta, 21/09/2017
Bloco de Esquerda admite
"geringonças" no distrito
As Autárquicas 2017 ocorrem num momento em que o país é gerido por um governo do PS, que tem o apoio do PCP e do Bloco de Esquerda (BE) e como a "geringonça" tem funcionado a nível nacional, o coordenador do Bloco de Esquerda (BE) no distrito admite replicá-la na região.
07h00 - quinta, 21/09/2017
Politécnico de Beja cria
Centro de Boas Práticas
O Politécnico de Beja (IPBeja) criou recentemente o Centro de Boas Práticas em Segurança no Trabalho (CBPST), que tem como objectivo desenvolver actividade no âmbito da aplicação, da promoção e da investigação das condições de segurança no trabalho.

Data: 15/09/2017
Edição n.º:
Contactos - Publicidade - Estatuto Editorial