07h00 - quinta, 21/09/2017

Franceses instalam
fábrica em Messejana

Franceses instalam fábrica em Messejana

A empresa francesa Moustikit, que produz redes mosquiteiras para janelas e portas, vai avançar com um projecto industrial nas antigas instalações de uma fábrica de mobiliário na vila de Messejana, concelho de Aljustrel. O projecto ainda está em fase de desenvolvimento, mas segundo revela a Câmara de Aljustrel permitirá a criação de 35 a 40 novos postos de trabalho nesta freguesia.
Nesta quarta-feira, 20, decorreu uma reunião entre a Câmara de Aljustrel e representantes da marca francesa Moustikit, seguindo-se um encontro com os responsáveis pelo Instituto de Emprego e Formação Profissional.
O objectivo foi "analisar as linhas de apoio público à formação de trabalhadores e à contratação de desempregados", revela fonte do Município de Aljustrel.


COMENTÁRIOS

* O endereço de email não será publicado
07h00 - quarta, 19/09/2018
Ministro da Economia
elogia sector agrícola
O ministro da Economia defende que Portugal "não pode nunca esquecer" a agricultura em detrimento de outros sectores de actividade, nomeadamente numa altura em que as exportações agrícolas estão a crescer.
07h00 - terça, 18/09/2018
Ministro da Economia
visita Vale da Rosa
O ministro da Economia, Manuel Caldeira Cabral, vai visitar nesta terça-feira, 18, pelas 13h00, a Herdade Vale da Rosa, no concelho de Ferreira do Alentejo, que é a maior produtora nacional de uvas de mesa.
07h00 - segunda, 17/09/2018
Mértola recebe acção
do "Tourism Up"
Apoiar projectos de empreendedorismo na área do turismo e promover os produtos endógeno são duas das metas do programa "Tourism Up", que promove nesta segunda-feira, 17, uma oficina em Mértola.
07h00 - quarta, 12/09/2018
Plataforma Alentejo
debate acessibilidades
A recém-criada Plataforma Alentejo promove nesta quarta-feira, 12 de Setembro, em Beja, um debate sobre as acessibilidades e transportes fundamentais para o desenvolvimento de toda a região.
07h00 - quarta, 05/09/2018
Presidente da CP garante melhor
serviço na Linha de Beja
O presidente da empresa Comboios de Portugal (CP) garantiu esta terça-feira, 4 de Setembro, na Assembleia da República, que o serviço prestado em várias linhas do país, entre as quais a de Beja, vai ser melhorado "drasticamente" já a partir dos próximos meses de Outubro e de Novembro.

Data: 14/09/2018
Edição n.º:
Contactos - Publicidade - Estatuto Editorial