07h00 - terça, 10/10/2017

PCP saúde "luta" dos
trabalhadores da Somincor

PCP saúde "luta" dos trabalhadores da Somincor

A Direcção da Organização Regional de Beja (Dorbe) do PCP veio a público manifestar a sua solidariedade com os trabalhadores da Somincor que na passada semana estiveram em greve nas minas de Neves-Corvo (Castro Verde).
Em comunicado, o PCP "saúda os trabalhadores da Somincor pela coragem e firmeza nas acções de luta desenvolvidas durante anos", destacando "o papel ímpar que a luta desenvolvido pelos trabalhadores tem para devolução e reposição de direitos roubados pela política de direita exercida por sucessivos governos do PS, PSD e CDS no país por mais de quatro décadas".
A DORBE do PCP apela ainda aos trabalhadores da Somincor "que continuem a sua justa luta até a concretização de todas as suas reivindicações".
"É na unidade e na luta que encontrarão o caminho para a resolução dos seus problemas", acrescentam os comunistas, garantindo que vão estar com os trabalhadores "na linha da frente da luta" pela "elevação das condições de vida e em defesa do seu posto de trabalho".


Notícias Relacionadas

COMENTÁRIOS

* O endereço de email não será publicado
07h00 - quinta, 14/12/2017
Sérgio Fernandes lidera Segurança Social de Beja
Sérgio Fernandes é o novo director do Centro Distrital de Beja da Segurança Social, entrando em funções nesta quinta-feira, 14 de Dezembro, e substituindo Helena Barreto, que saiu do cargo na passada semana.
07h00 - quinta, 14/12/2017
Ourique quer mais comboios
Alfa Pendular na Funcheira
O presidente da Câmara Municipal de Ourique defende a paragem de mais comboios Alfa Pendular na estação ferroviária da Funcheira.
07h00 - quinta, 14/12/2017
OP de Odemira teve
quatro vencedores
Foram quatro as propostas a vencer a edição de 2017 do "Orçamento Participativo" (OP) da Câmara de Odemira, avaliadas num total de 500 mil euros e que serão incluídas no orçamento municipal do próximo ano.
07h00 - quinta, 14/12/2017
CDU explica "caso"
da Derrama em Castro
A CDU de Castro Verde garante não ter escondido "nenhuma informação" relativamente ao caso em que a Câmara Municipal vai ter de devolver mais de 1,2 milhões de euros por Derrama indevidamente cobrada pela Autoridade Tributária e Aduaneira (AT).
07h00 - quarta, 13/12/2017
Auditoria às contas
da Câmara de Castro
O novo executivo da Câmara Municipal de Castro Verde, liderado pelo socialista António José Brito, decidiu avançar com uma auditoria externa às contas da autarquia do Campo Branco.

Data: 07/12/2017
Edição n.º:
Contactos - Publicidade - Estatuto Editorial