00h00 - sábado, 14/10/2017

S. Martinho das Amoreiras
recebe noite de fados

S. Martinho das Amoreiras recebe noite de fados

A Casa do Povo de São Martinho das Amoreiras, no concelho de Odemira, promove neste sábado, 14, uma noite de fados, cujos lucros reverterão a favor do lar de idosos da instituição.
A iniciativa está agendada para as oito da noite e pelo palco do Salão de Festas da localidade vão passar os fadistas Lenita Gentil, João Chora, Luís Saturnino e Ângela Pereira, acompanhados por Fernando Silva e Tó Rui (guitarra), João Chora e Henrique Gabriel (viola) e Fernando Maia (viola baixo).
A organização conta com o apoio da Câmara de Odemira, Junta de Freguesia de São Martinho das Amoreiras, Associação Cultural e Desportiva de São Martinho das Amoreiras e Associação para o Desenvolvimento de Amoreiras-Gare (ADA).


COMENTÁRIOS

* O endereço de email não será publicado
07h00 - sexta, 12/10/2018
Exposição de escultura
para ver em Aljustrel
O Espaço Oficinas, na vila de Aljustrel, recebe a partir desta sexta-feira, 12 de Outubro, a exposição de escultura e gravura "Paraíso", da autoria de Jorge Pé-Curto, artista natural de Moura, que vive em Almada há mais de 50 anos.
07h00 - domingo, 07/10/2018
Declaração de amor a
Santa Bárbara de Padrões
"Santa Bárbara é a minha aldeia/ a que trago no coração/ Terra humilde e rica em tradição": o poema surge na contracapa do livro e resume o que levou o jovem José Miguel Costa a escrever um livro sobre a sua terra.
07h00 - sábado, 06/10/2018
Almovimento
celebra três anos
A Almovimento-Associação Desportiva, recreativa e Cultural de Almodôvar assinala neste sábado, 6 de Outubro, o seu terceiro aniversário com uma grande festa no pavilhão gimnodesportivo da localidade.
07h00 - sábado, 06/10/2018
Feira tradicional
anima vila de Entradas
O primeiro sábado de Outubro é sempre sinónimo de festa na vila de Entradas, no concelho de Castro Verde, que neste dia 6 de Outubro recebe mais uma edição da tradicional feira.
07h00 - sábado, 06/10/2018
Aldeia do Brejão
recorda Amália
A inauguração de quatro murais com a imagem de Amália Rodrigues vai ser um dos momentos altos do evento "Odemira recorda Amália", que a Câmara de Odemira e a Fundação Amália Rodrigues promovem neste sábado, 6, na aldeia do Brejão.

Data: 12/10/2018
Edição n.º:
Contactos - Publicidade - Estatuto Editorial