00h00 - domingo, 19/11/2017

Bloco de Esquerda cria
Concelhia em Odemira

Bloco de Esquerda cria Concelhia em Odemira

Reforçar a actividade do partido na Assembleia Municipal de Odemira e nas assembleias de freguesia do concelho é um dos grandes objectivos da nova Concelhia de Odemira do Bloco de Esquerda (BE).
A nova estrutura foi criada no dia 2 de Novembro, depois de os bloquistas terem obtido "resultados animadores" nas últimas eleições Autárquicas, alcançando "a maior votação de sempre no concelho de Odemira".
Pedro Gonçalves, que voltou a ser eleito deputado municipal pelo BE, juntamente com Fernanda Marques Pinto e Ventura Ramalho, são os coordenadores da nova Concelhia bloquista, que entre outras acções "irá incentivar a adesão de novos militantes".
Um trabalho que será realizado, sobretudo, "junto de todos os elementos que integraram as listas concorrentes à Câmara e Assembleia Municipal, assim como às juntas de freguesia de Colos, São Teotónio, Longueira/ Almograve, Boavista dos Pinheiros, Vila Nova de Milfontes e São Salvador e Santa Maria", adianta o BE em comunicado.
Em simultâneo, a nova Concelhia de Odemira do BE pretende igualmente "reforçar a actividade na Assembleia Municipal e nas assembleias de freguesia, iniciar contactos para os vários conselhos municipais em que o BE terá assento e reorganizar a fixação de novos placards permanentes de propaganda no concelho".


COMENTÁRIOS

* O endereço de email não será publicado
00h00 - sábado, 26/05/2018
Vítimas de violência
doméstica com novo
apoio em Mértola
A Câmara de Mértola, através do Núcleo de Educação e Desenvolvimento Social, conta desde este mês de Maio com um serviço de atendimento às vítimas de violência doméstica.
07h00 - sexta, 25/05/2018
Carlos Moedas participa em iniciativas em Beja
O bejense Carlos Moedas, actual comissário Europeu para a Investigação, Ciência e Inovação, vai estar nesta sexta-feira, 25, na cidade de Beja, participando em duas iniciativas.
07h00 - sexta, 25/05/2018
Procuradora japonesa
no Lab UbiNet do IPBeja
A procuradora do Ministério Publico de Tóquio, capitão do Japão, visita nesta sexta-feira, 25 de Maio, o laboratório UbiNET do Instituto Politécnico de Beja (IPBeja).
07h00 - sexta, 25/05/2018
Professor de Beja acusado de
536 crimes de abuso de menores
Um professor de 48 anos de Beja foi acusado pelo Ministério Público de Beja de um total de 536 crimes, na sua maioria de abuso sexual de quatro crianças.
07h00 - quinta, 24/05/2018
Alunos de Aljustrel
apresentam propostas
A Assembleia Municipal de Aljustrel vai debater em Junho as duas propostas mais votadas pelos alunos durante a última sessão Assembleia Munucipal Jovem, que teve como tema "Marketing Territorial: Património (histórico, mineiro e religioso)".

Data: 18/05/2018
Edição n.º:
Contactos - Publicidade - Estatuto Editorial