00h00 - domingo, 19/11/2017

Bloco de Esquerda cria
Concelhia em Odemira

Bloco de Esquerda cria Concelhia em Odemira

Reforçar a actividade do partido na Assembleia Municipal de Odemira e nas assembleias de freguesia do concelho é um dos grandes objectivos da nova Concelhia de Odemira do Bloco de Esquerda (BE).
A nova estrutura foi criada no dia 2 de Novembro, depois de os bloquistas terem obtido "resultados animadores" nas últimas eleições Autárquicas, alcançando "a maior votação de sempre no concelho de Odemira".
Pedro Gonçalves, que voltou a ser eleito deputado municipal pelo BE, juntamente com Fernanda Marques Pinto e Ventura Ramalho, são os coordenadores da nova Concelhia bloquista, que entre outras acções "irá incentivar a adesão de novos militantes".
Um trabalho que será realizado, sobretudo, "junto de todos os elementos que integraram as listas concorrentes à Câmara e Assembleia Municipal, assim como às juntas de freguesia de Colos, São Teotónio, Longueira/ Almograve, Boavista dos Pinheiros, Vila Nova de Milfontes e São Salvador e Santa Maria", adianta o BE em comunicado.
Em simultâneo, a nova Concelhia de Odemira do BE pretende igualmente "reforçar a actividade na Assembleia Municipal e nas assembleias de freguesia, iniciar contactos para os vários conselhos municipais em que o BE terá assento e reorganizar a fixação de novos placards permanentes de propaganda no concelho".


COMENTÁRIOS

* O endereço de email não será publicado
07h00 - quarta, 13/12/2017
Auditoria às contas
da Câmara de Castro
O novo executivo da Câmara Municipal de Castro Verde, liderado pelo socialista António José Brito, decidiu avançar com uma auditoria externa às contas da autarquia do Campo Branco.
07h00 - quarta, 13/12/2017
Odemira revela
vencedores do OP
A Câmara de Odemira revela nesta quarta-feira, 13, pelas 19h00, as propostas vencedoras da edição de 2017 do "Orçamento Participativo" (OP), numa iniciativa que vai decorrer no Salão Nobre dos Paços do Concelho.
07h00 - terça, 12/12/2017
CM Odemira mantém redução de impostos
A Câmara de Odemira vai manter em 2018 o desagravamento do Imposto Municipal sobre Imóveis (IMI), da participação no IRS e da Derrama, aplicando valores idênticos aos do presente ano.
07h00 - terça, 12/12/2017
Politécnico de Beja
dedica dia à aviação
O auditório do Instituto Politécnico de Beja (IPBeja) recebe nesta terça-feira, 12, o evento "Open Day/ I Can Fly", dedicado ao sector da aviação e que vai contar com a presença de diversas entodades ligadas à área.
07h00 - terça, 12/12/2017
CM Mértola prepara
orçamento de 2018
O executivo da Câmara de Mértola reuniu na passada semana com os presidentes das sete freguesias do concelho, n sentido de preparar o Orçamento e Grandes Opções do Plano (GOP) para 2018.

Data: 07/12/2017
Edição n.º:
Contactos - Publicidade - Estatuto Editorial