07h00 - quarta, 29/11/2017

Somincor reuniu em Castro com empresas

Somincor reuniu em Castro com empresas

A Somincor, concessionária das minas de Neves-Corvo, no concelho de Castro Verde, promoveu nesta terça-feira, 28, um Fórum de Fornecedores de Construção Civil e Manutenção de Equipamentos, que juntou cerca de 25 empresas locais e 48 nacionais e mais de uma centena de participantes. A iniciativa decorreu em Castro Verde e segundo a empresa enquadrou-se no objectivo "de promoção e diversificação económica da região e de capacitação das comunidades, no qual assentam os pilares de actuação da política de investimento social da empresa recentemente revista.
"Aproveitámos este momento para, por um lado, partilhar os projectos que temos em curso e os que são esperados a curto-médio prazo nas áreas de construção civil e manutenção de equipamentos e para explicar a todas as empresas participantes quais são os requisitos que devem cumprir para se poderem tornar fornecedores da Somincor", explica ao "CA" o presidente da administração da empresa.
Michael Welch acrescenta que, "num segundo momento, e sob orientação do AUDAX-ISCTE, foi promovida uma dinâmica de networking entre as pequenas empresas e as grandes empresas com vista à identificação de novas oportunidades de negócio".
"Este tipo de iniciativa é um contributo muito útil para que pequenas empresas da região se deem a conhecer e possam diversificar a sua carteira de clientes, fazendo crescer o âmbito da sua actuação e o seu negócio", frisa Welch.


COMENTÁRIOS

* O endereço de email não será publicado
07h00 - quarta, 13/12/2017
Auditoria às contas
da Câmara de Castro
O novo executivo da Câmara Municipal de Castro Verde, liderado pelo socialista António José Brito, decidiu avançar com uma auditoria externa às contas da autarquia do Campo Branco.
07h00 - quarta, 13/12/2017
Odemira revela
vencedores do OP
A Câmara de Odemira revela nesta quarta-feira, 13, pelas 19h00, as propostas vencedoras da edição de 2017 do "Orçamento Participativo" (OP), numa iniciativa que vai decorrer no Salão Nobre dos Paços do Concelho.
07h00 - terça, 12/12/2017
CM Odemira mantém redução de impostos
A Câmara de Odemira vai manter em 2018 o desagravamento do Imposto Municipal sobre Imóveis (IMI), da participação no IRS e da Derrama, aplicando valores idênticos aos do presente ano.
07h00 - terça, 12/12/2017
Politécnico de Beja
dedica dia à aviação
O auditório do Instituto Politécnico de Beja (IPBeja) recebe nesta terça-feira, 12, o evento "Open Day/ I Can Fly", dedicado ao sector da aviação e que vai contar com a presença de diversas entodades ligadas à área.
07h00 - terça, 12/12/2017
CM Mértola prepara
orçamento de 2018
O executivo da Câmara de Mértola reuniu na passada semana com os presidentes das sete freguesias do concelho, n sentido de preparar o Orçamento e Grandes Opções do Plano (GOP) para 2018.

Data: 07/12/2017
Edição n.º:
Contactos - Publicidade - Estatuto Editorial