07h00 - quarta, 29/11/2017

Somincor reuniu em Castro com empresas

Somincor reuniu em Castro com empresas

A Somincor, concessionária das minas de Neves-Corvo, no concelho de Castro Verde, promoveu nesta terça-feira, 28, um Fórum de Fornecedores de Construção Civil e Manutenção de Equipamentos, que juntou cerca de 25 empresas locais e 48 nacionais e mais de uma centena de participantes. A iniciativa decorreu em Castro Verde e segundo a empresa enquadrou-se no objectivo "de promoção e diversificação económica da região e de capacitação das comunidades, no qual assentam os pilares de actuação da política de investimento social da empresa recentemente revista.
"Aproveitámos este momento para, por um lado, partilhar os projectos que temos em curso e os que são esperados a curto-médio prazo nas áreas de construção civil e manutenção de equipamentos e para explicar a todas as empresas participantes quais são os requisitos que devem cumprir para se poderem tornar fornecedores da Somincor", explica ao "CA" o presidente da administração da empresa.
Michael Welch acrescenta que, "num segundo momento, e sob orientação do AUDAX-ISCTE, foi promovida uma dinâmica de networking entre as pequenas empresas e as grandes empresas com vista à identificação de novas oportunidades de negócio".
"Este tipo de iniciativa é um contributo muito útil para que pequenas empresas da região se deem a conhecer e possam diversificar a sua carteira de clientes, fazendo crescer o âmbito da sua actuação e o seu negócio", frisa Welch.


COMENTÁRIOS

* O endereço de email não será publicado
00h00 - sábado, 26/05/2018
Vítimas de violência
doméstica com novo
apoio em Mértola
A Câmara de Mértola, através do Núcleo de Educação e Desenvolvimento Social, conta desde este mês de Maio com um serviço de atendimento às vítimas de violência doméstica.
07h00 - sexta, 25/05/2018
Carlos Moedas participa em iniciativas em Beja
O bejense Carlos Moedas, actual comissário Europeu para a Investigação, Ciência e Inovação, vai estar nesta sexta-feira, 25, na cidade de Beja, participando em duas iniciativas.
07h00 - sexta, 25/05/2018
Procuradora japonesa
no Lab UbiNet do IPBeja
A procuradora do Ministério Publico de Tóquio, capitão do Japão, visita nesta sexta-feira, 25 de Maio, o laboratório UbiNET do Instituto Politécnico de Beja (IPBeja).
07h00 - sexta, 25/05/2018
Professor de Beja acusado de
536 crimes de abuso de menores
Um professor de 48 anos de Beja foi acusado pelo Ministério Público de Beja de um total de 536 crimes, na sua maioria de abuso sexual de quatro crianças.
07h00 - quinta, 24/05/2018
Alunos de Aljustrel
apresentam propostas
A Assembleia Municipal de Aljustrel vai debater em Junho as duas propostas mais votadas pelos alunos durante a última sessão Assembleia Munucipal Jovem, que teve como tema "Marketing Territorial: Património (histórico, mineiro e religioso)".

Data: 18/05/2018
Edição n.º:
Contactos - Publicidade - Estatuto Editorial