19h37 - quarta, 06/12/2017

Pedro Caixinha volta
a treinar no México

Pedro Caixinha volta a treinar no México

A imprensa mexicana já tinha dado conta da possibilidade, mas agora é ofical: o técnico bejense Pedro Caixinha, 47 anos, é o novo treinador da equipa mexicana Cruz Azul, rendendo no cargo o espanhol Paco Jémez.
A contratação de Caixinha, que em Outbro tinha deixado os escoceses do Glasgow Rangers, foi confirmada nesta terça-feira, 5, pelo emblema mexicano, conhecido no seu país como "La Máquina Celeste".
Trata-se de um regresso do treinador bejense ao México, onde ao serviço do Santos Laguna conquistou todos os títulos internos (campeonato, Taça e Supertaça), o que lhe valeu a distinção de "Treinador do Ano" em 2015.
O Cruz Azul é o sexto clube na carreira profissional de Pedro Caixinha, depois de U. Leiria, Nacional da Madeira, Santos Laguna, Al-Gharafa (Qatar) e Glasgow Rangers (Escócia). Trata-se de um emblema com grande história no México, com sede na capital, e que no último Torneio Apertura (o campeonato no México tem duas fases, Apertura e Clausura) se ficou pelos quartos-de-final, depois de ter sido sexto classificado.


COMENTÁRIOS

* O endereço de email não será publicado
07h00 - segunda, 20/08/2018
Um "mercadinho"
no centro de Castro
Já é quase meio-dia, o termómetro há muito que ultrapassa os 30 graus e Daniel Alves continua junto à banca no "coração" de Castro Verde.
07h00 - segunda, 20/08/2018
Zambujeira do Mar na
final das "Maravilhas"
A mesa da Zambujeira dor Mar, promovida pelo restaurante Costa Alentejana em conjunto com a Câmara de Odemira, garantiu a passagem à grande final do concurso "Maravilhas à Mesa".
07h01 - sexta, 17/08/2018
Bombeiros de Castro
com nova viatura
A corporação dos Bombeiros Voluntários de Castro Verde contam desde o início deste mês de Agosto com um novo Veículo Dedicado ao Transporte de Doente (VDTD).
07h00 - sexta, 17/08/2018
Câmara de Aljustrel
exige construção de variante
A Câmara de Aljustrel exigiu junto do Governo "a construção da circular à vila de Aljustrel", que há décadas "é identificada pela autarquia como uma prioridade".
07h00 - quinta, 16/08/2018
Atendimento social nas
freguesias de Castro Verde
Contribuir para a melhoria das condições de vida dos munícipes, através de um serviço de atendimento diferenciado, é o objectivo do novo Serviço de Atendimento Social nas Freguesias que a Câmara de Castro Verde implementa a partir do próximo mês de Setembro.

Data: 10/08/2018
Edição n.º:
Contactos - Publicidade - Estatuto Editorial