14h40 - sexta, 05/01/2018

PCP: João Dias vai substituir
João Ramos no Parlamento

PCP: João Dias vai substituir João Ramos no Parlamento

O enfermeiro João Dias, de 44 anos, vai substituir João Ramos como deputado do PCP eleito pelo distrito de Beja a partir do próximo dia 1 de Março, adianta ao "CA" fonte oficial da Direcção da Organização Regional de Beja (Dorbe) do PCP.
De acordo com a Dorbe, João Ramos sai do Parlamento "por razões de natureza pessoal e familiar", sendo substituído por João Dias em virtude do facto de Teresa Pires, que era a segunda na lista da CDU nas Legislativas de 2015, ter apresentado "impedimentos de ordem pessoal e de saúde para assumir o cargo de deputada".
"Estamos certos de que esta substituição […] continuará a contribuir para que o Grupo Parlamentar do PCP prossiga e reforce o seu destacado papel e a forte e qualificada intervenção que tem desenvolvido na Assembleia da República, na defesa dos trabalhadores e das populações do distrito de Beja, da região e do país", sublinha o PCP de Beja em comunicado.
Natural de Serpa, João Dias é enfermeiro há mais de duas décadas no concelho de Beja, sendo coordenador da Comissão de Prevenção e Tratamento de Feridas na Unidade Local de Saúde do Baixo Alentejo e da Unidade de Cuidados na Comunidade do Centro de Saúde de Beja, além de colaborar com diversas instituições de ensino superior.
Militante do PCP desde 1996, João Dias é membro do executivo da Concelhia de Beja comunista e eleito da CDU na Assembleia Municipal de Beja.


COMENTÁRIOS

* O endereço de email não será publicado
12h28 - domingo, 05/04/2020
Alentejo regista
82 casos positivos
de Covid-19
O Alentejo registava um total de 82 casos positivos do coronavírus Covid-19 até à meia-noite deste sábado, 4 de Abril, adiantou já hoje a Direcção Geral da Saúde (DGS).
08h00 - domingo, 05/04/2020
"Vivemos um estado
de crise no Brasil"
Nuno Seno, natural de Aljustrel, dirige uma empresa ligada à área da energia em Fortaleza, no Brasil, e conta ao "CA", em discurso directo, como está o "gigante" da América do Sul a lidar com a pandemia da Covid-19.
08h00 - domingo, 05/04/2020
Bolsa de Voluntariado
criada no distrito
A Comunidade Intermunicipal do Baixo Alentejo (CIMBAL), o Centro Humanitário de Beja da Cruz Vermelha Portuguesa e o Centro Distrital de Beja da Segurança Social criaram recentemente a Bolsa de Voluntariado do Baixo Alentejo.
08h00 - domingo, 05/04/2020
CM Castro Verde distribui
viseiras por instituições locais
A Câmara de Castro Verde entregou nos últimos dias mais de uma centena de viseiras a isntituições sociais e forças de segurança do concelho, no sentido de reforçar a prevenção face à pandemia de Covid-19 que afecta Portugal.
12h25 - sábado, 04/04/2020
Alentejo regista
63 casos positivos
de Covid-19
Até à meia-noite desta sexta-feira, 3, o Alentejo registou 63 casos positivos de Covid-19 e nenhum óbito, adianta o relatório de situação diário publicado pela Direcção Geral da Saúde (DGS).

Data: 03/04/2020
Edição n.º:

Contactos - Publicidade - Estatuto Editorial