00h00 - sexta, 19/01/2018

Eleições nas concelhias
do Partido Socialista

Eleições nas concelhias do Partido Socialista

Os militantes do Partido Socialista no distrito de Beja escolhem nesta sexta-feira e sábado, dias 19 e 20 de Janeiro, os presidentes das respectivas comissões políticas para os próximos dois anos.
Segundo apurou o "CA" há apenas um candidato por concelho, estando confirmadas as recandidaturas de António Bota (Almodôvar), José Pedro Texugo (Barrancos), Paulo Arsénio (Beja), Filipe Mestre (Castro Verde), João Diniz (Moura) e Marcelo Guerreiro (Ourique).
Em Aljustrel avança Nelson Brito, em Ferreira do Alentejo Luís Pita Ameixa, em Mértola David Nogueira e em Odemira Dário Guerreiro.
São igualmente candidatos Fernando Viola (Alvito), Jacinta Grilo (Cuba), Paula Pais (Serpa) e Teresa Ramalho (Vidigueira).
Depois das concelhias, em Março terão lugar as eleições para a Federação do Baixo Alentejo do PS, tudo indicando que Pedro do Carmo possa ser candidato a mais um mandato, que será o último.
Em termos nacionais, haverá eleições directas para a liderança do PS a 11 e 12 de Maio. O congresso nacional terá lugar duas semanas depois, entre 25 e 27 de Maio, na Batalha.


Notícias Relacionadas

COMENTÁRIOS

* O endereço de email não será publicado
07h00 - terça, 20/11/2018
CM Ourique contra
fecho da estação dos CTT
A Câmara de Ourique considera "inaceitável" a intenção dos CTT de encerrar a operação directa no concelho, concessionando o serviço público postal a uma entidade terceira, que assumirá quase todas as responsabilidades da actual estação.
07h00 - terça, 20/11/2018
CM Beja adjudica
expansão da ZAE
A Câmara de Beja adjudicou nesta segunda-feira, 19 de Novembro, a empreitada de expansão da Zona de Acolhimento Empresarial Norte, avaliada em cerca de 1,7 milhões de euros, à empresa Construções JJR & Filhos.
07h00 - segunda, 19/11/2018
CIMBAL contra fecho de estações dos CTT
A Comunidade Intermunicipal do Baixo Alentejo (CIMBAL) veio a público manifestar o seu "total desacordo" com o encerramento de estações dos CTT na região ou a sua transformação em postos de correio geridos por terceiros.
07h00 - segunda, 19/11/2018
Castro Verde: PS critica chumbo
do orçamento, CDU justifica
O PS de Castro Verde tece duras críticas à CDU por ter chumbado, na Assembleia Municipal, o Orçamento e Grandes Opções do Plano (GOP) da autarquia para o próximo ano de 2019.
07h00 - domingo, 18/11/2018
Região do Alentejo
tem novos "embaixadores"
Os cantores Sérgio Rosado e Nelson Rosado (que forma os Anjos) e os actores José Fidalgo, Sofia Ribeiro e Dalila Carmo são os novos "embaixadores" da região do Alentejo.

Data: 09/11/2018
Edição n.º:
Contactos - Publicidade - Estatuto Editorial