00h00 - sexta, 19/01/2018

Eleições nas concelhias
do Partido Socialista

Eleições nas concelhias do Partido Socialista

Os militantes do Partido Socialista no distrito de Beja escolhem nesta sexta-feira e sábado, dias 19 e 20 de Janeiro, os presidentes das respectivas comissões políticas para os próximos dois anos.
Segundo apurou o "CA" há apenas um candidato por concelho, estando confirmadas as recandidaturas de António Bota (Almodôvar), José Pedro Texugo (Barrancos), Paulo Arsénio (Beja), Filipe Mestre (Castro Verde), João Diniz (Moura) e Marcelo Guerreiro (Ourique).
Em Aljustrel avança Nelson Brito, em Ferreira do Alentejo Luís Pita Ameixa, em Mértola David Nogueira e em Odemira Dário Guerreiro.
São igualmente candidatos Fernando Viola (Alvito), Jacinta Grilo (Cuba), Paula Pais (Serpa) e Teresa Ramalho (Vidigueira).
Depois das concelhias, em Março terão lugar as eleições para a Federação do Baixo Alentejo do PS, tudo indicando que Pedro do Carmo possa ser candidato a mais um mandato, que será o último.
Em termos nacionais, haverá eleições directas para a liderança do PS a 11 e 12 de Maio. O congresso nacional terá lugar duas semanas depois, entre 25 e 27 de Maio, na Batalha.


Notícias Relacionadas

COMENTÁRIOS

* O endereço de email não será publicado
07h00 - segunda, 20/08/2018
Um "mercadinho"
no centro de Castro
Já é quase meio-dia, o termómetro há muito que ultrapassa os 30 graus e Daniel Alves continua junto à banca no "coração" de Castro Verde.
07h00 - segunda, 20/08/2018
Zambujeira do Mar na
final das "Maravilhas"
A mesa da Zambujeira dor Mar, promovida pelo restaurante Costa Alentejana em conjunto com a Câmara de Odemira, garantiu a passagem à grande final do concurso "Maravilhas à Mesa".
07h01 - sexta, 17/08/2018
Bombeiros de Castro
com nova viatura
A corporação dos Bombeiros Voluntários de Castro Verde contam desde o início deste mês de Agosto com um novo Veículo Dedicado ao Transporte de Doente (VDTD).
07h00 - sexta, 17/08/2018
Câmara de Aljustrel
exige construção de variante
A Câmara de Aljustrel exigiu junto do Governo "a construção da circular à vila de Aljustrel", que há décadas "é identificada pela autarquia como uma prioridade".
07h00 - quinta, 16/08/2018
Atendimento social nas
freguesias de Castro Verde
Contribuir para a melhoria das condições de vida dos munícipes, através de um serviço de atendimento diferenciado, é o objectivo do novo Serviço de Atendimento Social nas Freguesias que a Câmara de Castro Verde implementa a partir do próximo mês de Setembro.

Data: 10/08/2018
Edição n.º:
Contactos - Publicidade - Estatuto Editorial