07h00 - quarta, 07/02/2018

Idosos regressaram
ao lar de Entradas

Idosos regressaram ao lar de Entradas

Os idosos do Lar Frei Manoel das Entradas regressaram nesta terça-feira, 6, para a estrutura residencial, depois de terem estado uma semana alojados numa unidade hoteleira em Castro Verde, na sequência do incêndio que deflagrou nestas instalações.
Recorde-se que na noite de 30 de Janeiro foi detectado o inicio de incêndio no lar, tendo os idosos sido de imediato evacuados. Seguiram-se as necessárias perícias por parte das entidades competentes, tendo sido autorizado o regresso dos idosos nesta terça-feira.
Em nota publicada no Facebook, o presidente da Câmara de Castro Verde agradece às funcionárias do lar "pelo extraordinário e dedicado trabalho" e à direcção da IPSS "pela determinação com que resolveu o problema", asim como a Carlos Botelho pela cedência do hotel, aos Bombeiros Voluntários, à Cruz Vermelha de Castro Verde e às demais entidades "que, de uma ou outra forma, ajudaram a minorar este problema".
"Apesar das dificuldades foi gratificante ver o enorme mérito no trabalho feito e observar o modo como todos remaram num só sentido: resolver o problema e servir os nossos idosos", acrescenta António José Brito.


COMENTÁRIOS

* O endereço de email não será publicado
07h00 - sexta, 25/05/2018
Carlos Moedas participa em iniciativas em Beja
O bejense Carlos Moedas, actual comissário Europeu para a Investigação, Ciência e Inovação, vai estar nesta sexta-feira, 25, na cidade de Beja, participando em duas iniciativas.
07h00 - sexta, 25/05/2018
Procuradora japonesa
no Lab UbiNet do IPBeja
A procuradora do Ministério Publico de Tóquio, capitão do Japão, visita nesta sexta-feira, 25 de Maio, o laboratório UbiNET do Instituto Politécnico de Beja (IPBeja).
07h00 - sexta, 25/05/2018
Professor de Beja acusado de
536 crimes de abuso de menores
Um professor de 48 anos de Beja foi acusado pelo Ministério Público de Beja de um total de 536 crimes, na sua maioria de abuso sexual de quatro crianças.
07h00 - quinta, 24/05/2018
Alunos de Aljustrel
apresentam propostas
A Assembleia Municipal de Aljustrel vai debater em Junho as duas propostas mais votadas pelos alunos durante a última sessão Assembleia Munucipal Jovem, que teve como tema "Marketing Territorial: Património (histórico, mineiro e religioso)".
07h00 - quinta, 24/05/2018
EMAS de Beja
com nova campanha
"Água da torneira se faz favor" é o título da nova campanha de sensibilização para o consumo seguro e de qualidade da água da rede pública de distribuição do concelho de Beja promovida pela Empresa Municipal de Água e Saneamento (EMAS).

Data: 18/05/2018
Edição n.º:
Contactos - Publicidade - Estatuto Editorial