00h00 - sábado, 10/02/2018

Cinco títulos do
Alentejo para Beja

Cinco títulos do Alentejo para Beja

Os atletas do distrito de Beja garantiram um total de cinco títulos, três individuais e dois colectivos, durante o XXI Campeonato do Alentejo de Corta-Mato, que decorreu a 3 de Fevereiro em Ponte de Sôr.
Numa prova que contou com a participação de quase 200 atletas dos três distritos da região, o grande destaque entre a comitiva da Associação de Atletismo de Beja vai para os corredores Patrícia Serafim, Verónica Scutaru e Bruno Paixão, todos do Beja Atlético Clube.
A primeira sagrou-se campeã do Alentejo em Seniores Femininos (numa corrida onde a odemirense Ana Catarina Dias foi segunda classificada), enquanto a segunda subiu ao lugar mais alto do pódio na corrida de Veteranos Femininos. Já Bruno Paixão venceu a prova de Seniores Masculinos, com o colega de equipa Carlos Papacinza a obter o terceiro lugar.
Os atletas do distrito de Beja garantiram ainda mais cinco medalhas no XXI Campeonato do Alentejo de Corta-Mato. Érica Santos (NDCO – Núcleo Desportivo e Cultural de Odemira) foi segunda em Iniciados Femininos, enquanto em Juvenis Femininos Inês Ludovino (Clube da Natureza de Alvito) foi segunda e Marisa Cruz (NDCO) terceira. No sector masculino, Francisco Guerreiro (NDCO) foi segundo em Juniores e o colega de equipa Pedro Poeira obteve o terceiro lugar em Veteranos.
Por equipas, o distrito de Beja celebrou dois títulos do Alentejo: o NDCO venceu em Seniores Femininos e o Beja Atlético Clube em Seniores Masculinos.


COMENTÁRIOS

* O endereço de email não será publicado
07h00 - segunda, 20/08/2018
Um "mercadinho"
no centro de Castro
Já é quase meio-dia, o termómetro há muito que ultrapassa os 30 graus e Daniel Alves continua junto à banca no "coração" de Castro Verde.
07h00 - segunda, 20/08/2018
Zambujeira do Mar na
final das "Maravilhas"
A mesa da Zambujeira dor Mar, promovida pelo restaurante Costa Alentejana em conjunto com a Câmara de Odemira, garantiu a passagem à grande final do concurso "Maravilhas à Mesa".
07h01 - sexta, 17/08/2018
Bombeiros de Castro
com nova viatura
A corporação dos Bombeiros Voluntários de Castro Verde contam desde o início deste mês de Agosto com um novo Veículo Dedicado ao Transporte de Doente (VDTD).
07h00 - sexta, 17/08/2018
Câmara de Aljustrel
exige construção de variante
A Câmara de Aljustrel exigiu junto do Governo "a construção da circular à vila de Aljustrel", que há décadas "é identificada pela autarquia como uma prioridade".
07h00 - quinta, 16/08/2018
Atendimento social nas
freguesias de Castro Verde
Contribuir para a melhoria das condições de vida dos munícipes, através de um serviço de atendimento diferenciado, é o objectivo do novo Serviço de Atendimento Social nas Freguesias que a Câmara de Castro Verde implementa a partir do próximo mês de Setembro.

Data: 10/08/2018
Edição n.º:
Contactos - Publicidade - Estatuto Editorial