07h00 - terça, 13/02/2018

Máquinas de jogo ilegal
apreendidas em Ferreira

Máquinas de jogo ilegal apreendidas em Ferreira

A GNR apreendeu no final da passada semana diversas máquinas de jogo ilegalem estabelecimentos de restauração e bebidas na localidade de Ferreira do Alentejo.
De acordo com a Guarda, durante a operação de fiscalização acabaram por ser apreendidas três máquinas de jogo, dezenas de brindes e bebidas alcoólicas, e 39 raspadinhas emitidas pela Santa Casa da Misericórdia de Lisboa.
"Foram constituídos arguidos dois homens, exploradores de estabelecimentos, com 55 e 58 anos, sendo elaborados dois autos de notícia pelos crimes de exploração ilícita de jogo, em virtude dos jogos de fortuna ou azar só poderem ser jogados em salas de jogos de casinos, hotéis e outros locais, devidamente autorizados e licenciados para o efeito", acrescenta a GNR.


COMENTÁRIOS

* O endereço de email não será publicado
07h00 - segunda, 20/08/2018
Um "mercadinho"
no centro de Castro
Já é quase meio-dia, o termómetro há muito que ultrapassa os 30 graus e Daniel Alves continua junto à banca no "coração" de Castro Verde.
07h00 - segunda, 20/08/2018
Zambujeira do Mar na
final das "Maravilhas"
A mesa da Zambujeira dor Mar, promovida pelo restaurante Costa Alentejana em conjunto com a Câmara de Odemira, garantiu a passagem à grande final do concurso "Maravilhas à Mesa".
07h01 - sexta, 17/08/2018
Bombeiros de Castro
com nova viatura
A corporação dos Bombeiros Voluntários de Castro Verde contam desde o início deste mês de Agosto com um novo Veículo Dedicado ao Transporte de Doente (VDTD).
07h00 - sexta, 17/08/2018
Câmara de Aljustrel
exige construção de variante
A Câmara de Aljustrel exigiu junto do Governo "a construção da circular à vila de Aljustrel", que há décadas "é identificada pela autarquia como uma prioridade".
07h00 - quinta, 16/08/2018
Atendimento social nas
freguesias de Castro Verde
Contribuir para a melhoria das condições de vida dos munícipes, através de um serviço de atendimento diferenciado, é o objectivo do novo Serviço de Atendimento Social nas Freguesias que a Câmara de Castro Verde implementa a partir do próximo mês de Setembro.

Data: 10/08/2018
Edição n.º:
Contactos - Publicidade - Estatuto Editorial