07h00 - sexta, 16/02/2018

Pedro do Carmo recandidato no PS do Baixo Alentejo

Pedro do Carmo recandidato no PS do Baixo Alentejo

Está confirmado: Pedro do Carmo é novamente candidato à presidência da Federação do Baixo Alentejo do PS, que vai a votos no próximo dia 9 de Março. A recandidatura de actual deputado, que já tinha sido avançada pelo "CA", foi confirmada pelo próprio nesta quinta-feira, 15, através de um vídeo publicado nas redes sociais.
Em comunicado, Pedro do Carmo revela que esta recandidatura a um novo mandato, que será o seu último, "surge como o corolário normal do trabalho político e cívico desenvolvido nos últimos anos". "Um trabalho conjunto dos militantes e de simpatizantes cujos resultados foram sublinhados pelas vitórias do PS nas eleições Legislativas e nas eleições Autárquicas, com a conquista da maioria das autarquias locais no Baixo Alentejo", diz.
Para o líder do PS, o partido "é hoje a principal força política do Baixo Alentejo, tendo a responsabilidade de mobilizar vontades e recursos para começar a concretizar soluções para as populações e para os territórios, em sintonia com o enorme potencial do nosso Mundo Rural e com a ambição nacional de valorização dos territórios do interior do país como activos nacionais relevantes para o desenvolvimento do país".
A recandidatura de Pedro do Carmo à presidência da FBA tem como mote "Com o Poder Local, Afirmar o Baixo Alentejo!", o que segundo o deputado "significa somar vontades para começar a trabalhar em soluções para os problemas estruturais e para as necessidades quotidianas, com noção de que não se pode resolver em dois ou quatro anos o que não foi resolvido em décadas".
"Com o Poder Local, Afirmar o Baixo Alentejo!" significa igualmente, acrescenta, "continuar a trabalhar com o foco nas pessoas, nos territórios, no potencial produtivo e nas marcas da nossa identidade, agora com a força ampliada dos autarcas dos municípios e das freguesias comprometidos com a procura de soluções e com o desenvolvimento das nossas terras".
"Com proximidade e persistência, continuaremos a trabalhar para afirmar a região como um território de futuro", sublinha Pedro do Carmo, que conclui: "Com o Poder Local, com todos os que queiram estar do lado das soluções, aqui estaremos para afirmar o Baixo Alentejo".


COMENTÁRIOS

* O endereço de email não será publicado
07h00 - quarta, 20/06/2018
Jovens "cientistas"
de Odemira premiadas
Imagine-se uma pequena larva capaz de comer e digerir esferovite.
07h00 - quarta, 20/06/2018
ANAFRE reuniu com
autarcas do litoral
O provável encerramento da agência da Caixa Geral de Depósitos em Colos, no concelho de Odemira, vai ser discutido na próxima reunião do conselho directivo da Associação Nacional de Freguesias (ANAFRE), que se realiza na sexta-feira, 22.
07h00 - terça, 19/06/2018
AgdA investe no abastecimento
ao concelho de Odemira
A empresa Águas Públicas do Alentejo (Agd) vai investir cerca de 2,6 milhões de euros na melhoria do abastecimento de água às localidades de Fornadas Velhas (Odemira), Foros do Locário e Ermidas-Sado (Santiago do Cacém) a partir da ETA do Roxo.
07h00 - terça, 19/06/2018
Misericórdia de Ourique
requalificou creche
A Santa Casa da Misericórdia de Ourique (SCMO) inaugura nesta terça-feira, 19, pelas 11h30, o edifício da creche e pré-escolar Carlos Manuel Castro e Nunes, que foi alvo de profundas obras de requalificação.
00h00 - segunda, 18/06/2018
DORBE do PCP elege
executivo e secretariado
São 14 os militantes que compõem o novo executivo da Direcção da Organização Regional de Beja (DORBE) do PCP, eleita no passado dia 10, em Cuba, durante a IX Assembleia Regional.

Data: 15/06/2018
Edição n.º:
Contactos - Publicidade - Estatuto Editorial