07h00 - quinta, 22/02/2018

Laura Rodrigues candidata
nas Mulheres Socialistas

Laura Rodrigues candidata nas Mulheres Socialistas

Laura Rodrigues apresenta nesta quinta-feira, 22, a sua candidatura à presidência do Departamento das Mulheres Socialistas do Baixo Alentejo, cujas eleições estão previstas para o próximo dia 9 de Março.
Licenciada em Serviço Social, Laura Rodrigues é candidata ao lugar ocupado por Renata Veríssimo desde 2012, que não se recandidata a um último mandato.
Tendo por mote "Juntas, construímos o Futuro!", Laura Rodrigues quer "dar continuidade ao trabalho iniciado e liderado pela saudosa Maria João George" e contribuir "para o envolvimento da sociedade civil nas iniciativas e actividades" do Departamento. A sua candidatura tem como mandatários Rui Marreiros e Marisa Saturnino.
Laura Rodrigues vai suceder a Renata Veríssimo, que em carta publicada na sua página pessoal no Facebook justificou a decisão de não se recandidatar por entender que "há um tempo para tudo" e que o seu tempo "chegou ao fim".
"Defendo, e sempre defendi em todas as intervenções políticas públicas, que se deve renovar, dar oportunidade a outras pessoas, permitir que outros e outras possam também fazer mais, melhor e diferente pelo Departamento das Mulheres Socialistas, pelo partido, pela região e pelas pessoas", afirma.


Notícias Relacionadas

COMENTÁRIOS

* O endereço de email não será publicado
07h00 - quarta, 18/09/2019
Aulas de dança
em Almodôvar com
novos horários
A escola de dança da associação Almovimento, de Almodôvar, tem novos horários desde o início deste mês de Setembro, altura em que recomeçaram as aulas com o professor Fábio Duarte na Casa do Povo.
07h00 - quarta, 18/09/2019
Novos trilhos pedonais
no concelho de Aljustrel
A Câmara de Aljustrel viu aprovada, pelo Alentejo 2020, a candidatura a financiamento apresentada para o projecto que visa a criação de uma série de percursos pedonais no concelho.
17h07 - terça, 17/09/2019
Incêndio em Panóias
corta trânsito no IC1
Um incêndio numa zona de mato na área da União de Freguesias de Panóias e Conceição, no concelho de Odemira, está a ser combatido por 69 bombeiros e obrigou ao corte do IC1 nos dois sentidos entre a Estação de Ourique e o cruzamento de Panóias.
15h57 - terça, 17/09/2019
Faleceu ex-vereadora
da Câmara de Castro
Faleceu nesta terça-feira, 17 de Setembro, Maria Alice Guerreiro, de 72 anos, que foi vereadora da Câmara Municipal de Castro Verde, eleita pela CDU, no mandato de 1993 a 1997.
07h00 - terça, 17/09/2019
CM Castro Verde
transporta alunos até
à estação da Funcheira
A Câmara de Castro Verde tem abertas as inscrições para o serviço gratuito de transporte entre Castro Verde e a estação ferroviária da Funcheira, destinado a alunos do concelho que frequentam o ensino superior e outros estabelecimentos de ensino em Lisboa e no Algarve.

Data: 13/09/2019
Edição n.º:

Contactos - Publicidade - Estatuto Editorial