07h00 - quinta, 22/02/2018

Laura Rodrigues candidata
nas Mulheres Socialistas

Laura Rodrigues candidata nas Mulheres Socialistas

Laura Rodrigues apresenta nesta quinta-feira, 22, a sua candidatura à presidência do Departamento das Mulheres Socialistas do Baixo Alentejo, cujas eleições estão previstas para o próximo dia 9 de Março.
Licenciada em Serviço Social, Laura Rodrigues é candidata ao lugar ocupado por Renata Veríssimo desde 2012, que não se recandidata a um último mandato.
Tendo por mote "Juntas, construímos o Futuro!", Laura Rodrigues quer "dar continuidade ao trabalho iniciado e liderado pela saudosa Maria João George" e contribuir "para o envolvimento da sociedade civil nas iniciativas e actividades" do Departamento. A sua candidatura tem como mandatários Rui Marreiros e Marisa Saturnino.
Laura Rodrigues vai suceder a Renata Veríssimo, que em carta publicada na sua página pessoal no Facebook justificou a decisão de não se recandidatar por entender que "há um tempo para tudo" e que o seu tempo "chegou ao fim".
"Defendo, e sempre defendi em todas as intervenções políticas públicas, que se deve renovar, dar oportunidade a outras pessoas, permitir que outros e outras possam também fazer mais, melhor e diferente pelo Departamento das Mulheres Socialistas, pelo partido, pela região e pelas pessoas", afirma.


Notícias Relacionadas

COMENTÁRIOS

* O endereço de email não será publicado
07h00 - terça, 18/02/2020
Ourique constrói novas ETAR
em Grandaços e Santana da Serra
A Câmara de Ourique vai investir um total de cerca de 283 mil euros nas novas estações de tratamento de águas residuais (ETAR) nas aldeias de Grandaços (já construída) e de Santana da Serra (em construção).
07h00 - terça, 18/02/2020
EMAS faz obras
em Santa Vitória
A Empresa Municipal de Água e Saneamento (EMAS) de Beja vai iniciar, já no mês de Março, uma intervenção na rede de água da aldeia de Santa Vitória, num investimento avaliado em cerca de 28 mil euros.
07h00 - terça, 18/02/2020
CM Odemira atribui
bolsas de estudo
A Câmara de Odemira vai atribuir, neste ano lectivo de 2019-2020, um total de 61 bolsas de estudo a alunos do concelho que frequentam o ensino superior e três prémios de mérito para alunos do ensino secundário, num investimento de quase 75 mil euros.
07h00 - segunda, 17/02/2020
"PS presta contas"
na cidade de Beja
O Beja Parque Hotel, na cidade de Beja, recebe nesta segunda-feira, 17, pelas 21h00, a iniciativa "PS Presta Contas", que contará com a presença na ministra da Modernização do Estado e da Administração Pública, Alexandra Leitão.
07h00 - segunda, 17/02/2020
Saúde no concelho de Odemira
preocupa deputados do PS
Os dois deputados do PS eleitos por Beja questionaram a ministra da Saúde sobre as carências na área da Saúde verificadas no concelho de Odemira e sobre a escassez de profissionais de saúde e de equipamentos no Hospital do Litoral Alentejano.

Data: 07/02/2020
Edição n.º:

Contactos - Publicidade - Estatuto Editorial