18h25 - sábado, 10/03/2018

Pedro do Carmo reeleito no PS com 96% dos votos

Pedro do Carmo reeleito no PS com 96% dos votos

Pedro do Carmo foi reeleito nesta sexta-feira, 9 de Março, para o seu quarto (e último) mandato como presidente da Federação do Baixo Alentejo do PS, tendo obtido 96% dos votos dos militantes que foram às urnas.Segundo dados da Federação, na esleições directas desta sexta-feira votaram 63% dos militantes inscritos.
Recorde-se que em entrevista ao "CA", publicada precisamente no dia em que foi a votos pela quarta vez, Pedro do Carmo traçou como grande meta para o seu mandato "consolidar o PS como a maior força política do Baixo Alentejo".
O também deputado assumiu igualmente o desafio de trazer mais jovens para o partido e preparar as próximas eleições Legislativas (2019) e Autárquicas (2021)."Estes dois anos do meu mandato serão, numa primeira fase, de grande empenhamento, força, trabalho e dedicação para efectivamente aumentarmos a nossa votação e conseguirmos dois deputados para a região. Mas também quero começar já a preparar as próximas eleições Autárquicas, para que também a nível autárquico o PS possa crescer", diz Pedro do Carmo.
Além de Pedro do Carmo, na sexta-feira foi também eleita Laura Rodrigues como a nova presidente do Departamento Federativo das Mulheres Socialistas, sucedendo no cargo a Renata Veríssimo.
Os socialistas do Baixo Alentejo vão reunir no próximo domingo, 18, em congresso federativo, que irá decorrer na vila de Barrancos.


COMENTÁRIOS

* O endereço de email não será publicado
07h00 - sexta, 18/01/2019
Odemira debate alojamento local
O alojamento local vai estar em debate nesta sexta-feira, 18, a partir das 14h30, no auditório da Biblioteca Municipal de Odemira, numa sessão promovida pela autarquia local.
07h00 - sexta, 18/01/2019
CCDR Alentejo debate futuro da região
A Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional do Alentejo (CCDR do Alentejo) organiza nesta sexta-feira, 18, em Évora, o debate "Roteiro 2019: Desafiar o Futuro", que contará com a presença do secretário de Estado do Desenvolvimento e Coesão.
07h00 - sexta, 18/01/2019
Educação para a Saúde
promovida em Beja
A Biblioteca Municipal José Saramago, em Beja, recebe nesta sexta-feira, 18, pelas 18h00, a cerimónia de compromisso dos 28 mediadores de saúde juvenil que integram o projecto "Educação para a Saúde Pelos Pares dos Jovens do Baixo Alentejo" (EPPA).
07h00 - quinta, 17/01/2019
JF São Luís dinamiza
projecto ambiental
Na freguesia de São Luís, no concelho de Odemira, "escalabardo" é o nome dado pelos seus habitantes ao saca-rabos, mas também a designação oficial de um projecto ambiental, social e comunitário que a Junta de Freguesia local tem vindo a dinamizar.
07h00 - quinta, 17/01/2019
"Colorful Communities"
na ART em Castro Verde
A Associação de Respostas Terapêuticas (ART), em Castro Verde, recebe nesta quinta-feira, 17 de Janeiro, uma acção do programa global de solidariedade social "Colorful Communities", promovido pela PPG Dyrup.

Data: 11/01/2019
Edição n.º:
Contactos - Publicidade - Estatuto Editorial