07h00 - quarta, 25/04/2018

Festejos do 25 de Abril
continuam em Odemira

Festejos do 25 de Abril continuam em Odemira

Seis personalidades do concelho de Odemira são distinguidas nesta quarta-feira, 25 de Abril, pela Assembleia Municipal, durante a sessão evocativa dos 44 anos da Revolução dos Cravos.
A sessão, que começa às 10h30 e faz parte do programa comemorativo "Abril em Odemira", contará com discursos das várias forças políticas representadas na Assembleia Municipal e das intervenções da presidente da Assembleia, Ana Aleixo, e do presidente da Câmara Municipal, José Alberto Guerreiro.
Segue-se a atribuíção das medalhas municipais de Mérito aos cidadãos José Manuel Guerreiro, Antero Silva, Daniel Luz, Joaquim Maurício (a título póstumo), José Valério e António Silvestre.
Depois, o Município de Odemira prestará homenagem aos "soldados da paz" perante a formatura conjunta dos bombeiros voluntários de Odemira e de Vila Nova de Milfontes, com a presença do Núcleo da Liga de Combatentes do Concelho.
A festa continua depois de almoço, sendo que às 16h30 tem lugar um Festival de Folclore, no Cerro do Peguinho, com a participação do Rancho Folclórico Regional do Sorraia, Rancho Folclórico de Landeira, Rancho Folclórico de Algoz e Rancho Folclórico da Casa Povo Vila Nova de Milfontes.
Pelas 19h00 o palco do Largo Brito Pais recebe a banda rock local Suspeitos do Costume e, a partir das 22h00, o artista José Cid.


COMENTÁRIOS

* O endereço de email não será publicado
07h00 - segunda, 20/08/2018
Um "mercadinho"
no centro de Castro
Já é quase meio-dia, o termómetro há muito que ultrapassa os 30 graus e Daniel Alves continua junto à banca no "coração" de Castro Verde.
07h00 - segunda, 20/08/2018
Zambujeira do Mar na
final das "Maravilhas"
A mesa da Zambujeira dor Mar, promovida pelo restaurante Costa Alentejana em conjunto com a Câmara de Odemira, garantiu a passagem à grande final do concurso "Maravilhas à Mesa".
07h01 - sexta, 17/08/2018
Bombeiros de Castro
com nova viatura
A corporação dos Bombeiros Voluntários de Castro Verde contam desde o início deste mês de Agosto com um novo Veículo Dedicado ao Transporte de Doente (VDTD).
07h00 - sexta, 17/08/2018
Câmara de Aljustrel
exige construção de variante
A Câmara de Aljustrel exigiu junto do Governo "a construção da circular à vila de Aljustrel", que há décadas "é identificada pela autarquia como uma prioridade".
07h00 - quinta, 16/08/2018
Atendimento social nas
freguesias de Castro Verde
Contribuir para a melhoria das condições de vida dos munícipes, através de um serviço de atendimento diferenciado, é o objectivo do novo Serviço de Atendimento Social nas Freguesias que a Câmara de Castro Verde implementa a partir do próximo mês de Setembro.

Data: 10/08/2018
Edição n.º:
Contactos - Publicidade - Estatuto Editorial