07h00 - sexta, 04/05/2018

Bom aproveitamento
de fundos comunitários

Bom aproveitamento de fundos comunitários

Para o presidente da Câmara de Aljustrel, as candidaturas agora aprovadas e todas as outras que já estão concretizadas espelham a capacidade que o Município tem tido de aproveitar da melhor forma os fundos comunitários disponíveis através do Alentejo 2020. "A Câmara e todas as entidades envolvidas estão muito disponíveis para trabalhar em parceria, não olhando para interesses secundários", observa Nelson Brito.
Sobre as candidaturas agora apresentadas, o autarca aljustrelense destaca ainda o facto de serem projectos com "uma aplicação dispersa no território". "Quase todos os principais pontos urbanos [do concelho] acabam por ser abrangidos com esta visão, o que nos parece ser muito importante. Não há território que fique para trás na nossa visão estratégica", afiança.


Notícias Relacionadas

COMENTÁRIOS

* O endereço de email não será publicado
07h00 - quarta, 20/02/2019
Ingleses podem investir na fábrica solar de Moura
Uma empresa inglesa da área de produção de componentes na área da energia está interessada na MFS-Moura Fábrica Solar, que fechou recentemente, depois de contactos com o deputado do PS, Pedro do Carmo, e o presidente da Câmara de Moura, Álvaro Azedo.
07h00 - terça, 19/02/2019
15 farmácias de Beja
em risco de encerramento
Um total de 15 farmácias do distrito de Beja encontra-se em risco de encerramento, sendo que sete enfrentam processos de insolvência e oito apresentam processos de penhora, revela fonte da Associação Nacional de Farmácias (ANF).
07h00 - segunda, 11/02/2019
Empresa Epiroc vai
instalar-se em Aljustrel
A empresa Epiroc, ligada à multinacional sueca Atlas Copco, que opera na área da actividade mineira, celebrou com a Câmara de Aljustrel um contrato de compra e venda para a aquisição de um lote com cerca de 10 mil m² na área empresarial de Aljustrel.
07h00 - quinta, 07/02/2019
Electrificação
rural avança
em Mértola
Um total de 56 explorações agrícolas do concelho de Mértola foram beneficiadas nas duas primeiras fases do projecto de electrificação rural que está a decorrer, numa parceria entre a Câmara Municipal local e a EDP Distribuição.
07h00 - segunda, 04/02/2019
Alentejo 2020 integrou 28 trabalhadores
A Autoridade de Gestão do Programa Operacional Alentejo 2020 formalizou no final da passada semana a regularização do vínculo laboral com 28 dos seus trabalhadores, numa cerimónia que contou com a presença do secretário de Estado do Desenvolvimento e Coesão.

Data: 08/02/2019
Edição n.º:
Contactos - Publicidade - Estatuto Editorial