07h00 - segunda, 14/05/2018

Somincor promove
sessões de esclarecimento

Somincor promove sessões de esclarecimento

Apresentar a sua visão sobre a actividade e os novos projectos em marcha no seio da mina de Neves-Corvo são os principais objectivos das sessões de esclarecimento que a Somincor vai promover a partir desta segunda-feira, 14, nos cinco concelhos onde tem mais influência.
"Esta é a primeira vez que a Somincor vai às comunidades expor a sua actividade a todos os interessados, apresentando a nossa visão e os novos projectos", explica ao "CA" fonte oficial da empresa concessionária da mina de Neves-Corvo, garantindo que todas as sessões dos "Encontros com as Comunidades" contarão com a presença do administrador-delegado, Kenneth Norris, que estará disponível para qualquer esclarecimento.
O projecto de expansão do zinco, avaliado em 260 milhões de euros, será naturalmente um dos temas a abordar durante as cinco sessões dos "Encontros com as Comunidades", num périplo que arranca às 18h00 de sesta segunda-feira, 14, no Fórum Municipal de Castro Verde.
Seguem-se sessões, sempre às 18h00, no cine-teatro municipal de Almodôvar (terça-feira, 15), na Biblioteca Municipal de Aljustrel (quarta-feira, 16), no Centro de Convívio de Ourique (quinta-feira, 17) e, a fechar, no salão da Junta de Freguesia de Mértola (sexta-feira, 18).


COMENTÁRIOS

* O endereço de email não será publicado
07h00 - domingo, 21/10/2018
Resialentejo promove
igualdade de género
A empresa intermunicipal Resialentejo adjudicou a uma empresa da região a elaboração do Plano para a Igualdade, para ir de encontro à Lei 62/2017, que prevê a representação equilibrada de mulheres e homens na administração de empresas públicas ou cotadas em bolsa.
07h00 - domingo, 21/10/2018
Líder do BE na
Feira de Castro
A coordenadora do Bloco de Esquerda (BE), Catarina Martins, vai estar neste domingo, 21 de Outubro, em Castro Verde, onde reunirá com os militantes locais e irá visitar a tradicional Feira de Castro, que se realiza neste fim-de-semana.
07h00 - sexta, 19/10/2018
Câmara de Beja vence
prémio de voluntariado
A Câmara Municipal de Beja venceu o prémio "Boas Práticas de Voluntariado", atribuído pela Delegação Regional do Alentejo do Instituto Português do Desporto e Juventude (IPDJ).
07h00 - sexta, 19/10/2018
Mértola apresenta filme
"Guadiana Selvagem"
A Câmara de Mértola promove nesta sexta-feira, 19, no cine-teatro Marques Duque, a apresentação ao público do documentário "Guadiana Selvagem", realizado por Daniel Pinheiro no Parque Natura do Vale do Guadiana.
07h00 - quinta, 18/10/2018
Turma de Beja
sem sete professores
Os 26 alunos de uma turma do sétimo ano da Escola Básica de Santa Maria, em Beja, estão sem professor em sete das 15 disciplinas que constituem a sua matriz curricular desde o início do presente ano lectivo, devido à inexistência de docentes colocados.

Data: 12/10/2018
Edição n.º:
Contactos - Publicidade - Estatuto Editorial