07h00 - sexta, 25/05/2018

Carlos Moedas participa em iniciativas em Beja

Carlos Moedas participa em iniciativas em Beja

O bejense Carlos Moedas, actual comissário Europeu para a Investigação, Ciência e Inovação, vai estar nesta sexta-feira, 25, na cidade de Beja, participando em duas iniciativas.
Moedas vai estar em primeiro lugar no seminário "Pintar o Futuro", organizado pela Cercibeja e que vai decorrer a partir das 10h00 no Politécnico de Beja. O evento decorre ao longo de todo o dia no âmbito do 40º aniversário da instituição e à conversa vão estar também, entre outros, Francisco George (presidente da Cruz Vermelha), Edmundo Martinho (provedor da Misericórdia de Lisboa) ou Paulo Arsénio (presidente da Câmara de Beja).
De tarde o comissário europeu participa no XVI Encontro "Fora da Caixa", iniciativa da Caixa Geral de Depósitos que visa debater com empresários desta região "o sucesso do Alqueva na inovação e desenvolvimento regional".
A iniciativa vai decorrer a partir das 15h30 no Parque de Feiras e Exposições de Beja, com intervenções de Rui Vilar (presidente do conselho de administração da Caixa Geral de Depósitos), Carlos Moedas, Carolina Silvestre Ferreira (administradora-executiva do Grupo Vale da Rosa), Luís Rosado (gerente da Olinorte-Produção Agrícola), Luis Folque (administrador-executivo da Sovena), José Pedro Salema (presidente da EDIA), José Félix Ribeiro (economista) e Paulo Macedo (presidente da comissão executiva da Caixa Geral de Depósitos).


COMENTÁRIOS

* O endereço de email não será publicado
07h01 - sexta, 17/08/2018
Bombeiros de Castro
com nova viatura
A corporação dos Bombeiros Voluntários de Castro Verde contam desde o início deste mês de Agosto com um novo Veículo Dedicado ao Transporte de Doente (VDTD).
07h00 - sexta, 17/08/2018
Câmara de Aljustrel
exige construção de variante
A Câmara de Aljustrel exigiu junto do Governo "a construção da circular à vila de Aljustrel", que há décadas "é identificada pela autarquia como uma prioridade".
07h00 - quinta, 16/08/2018
Atendimento social nas
freguesias de Castro Verde
Contribuir para a melhoria das condições de vida dos munícipes, através de um serviço de atendimento diferenciado, é o objectivo do novo Serviço de Atendimento Social nas Freguesias que a Câmara de Castro Verde implementa a partir do próximo mês de Setembro.
07h00 - quinta, 16/08/2018
Cinco detidos por
tráfico no Sudoeste
A GNR deteve cinco pessoas, com idades entre os 16 e os 20 anos, por suspeitas da prática do crime de tráfico de estupefacientes durante a última edição do Festival Meo Sudoeste, que decorreu na Zambujeira do Mar entre 7 e 11 de Agosto.
07h00 - terça, 14/08/2018
Tradição e festa
na vila de Ourique
Manda a tradição que a 15 de Agosto se celebre Santa Maria e que em Ourique haja festa rija.

Data: 10/08/2018
Edição n.º:
Contactos - Publicidade - Estatuto Editorial