00h00 - sexta, 22/06/2018

CM Odemira com
alterações nos BU Kiosk

CM Odemira com alterações nos BU Kiosk

Melhorar o serviço de atendimento ao público nos BU Kiosk é o grande objectivo da Câmara de Odemira com a alteração nos dias de funcionamento deste serviço nas localidades de Colos, Sabóia, São Teotónio e Vila Nova de Milfontes.
De acordo com a autarquia, a partir do próximo dia 2 de Julho o atendimento será realizado todas as segundas-feiras em São Teotónio, às terças-feiras em Sabóia, às quartas e quintas-feiras em Vila Nova de Milfontes, e às sextas-feiras em Colos.
Nestes dias, os BU Kiosks vão funcionar entre as 10h00 e as 13h00 e das 14h00 às 16h00 horas, sendo que os cidadãos podem ali efectuar todos os serviços disponibilizados actualmente no Balcão Único do Município de Odemira, desde questões de urbanismo e edificação às actividades económicas, águas e resíduos, rede viária, toponímia, cemitérios, educação e acção social, juventude, cultura e desporto. No local será também possível efectuar o agendamento de atendimento técnico ou com o executivo municipal.
Criados no âmbito do Projecto de Racionalização e Inovação no Atendimento Municipal (PRIAM) da Câmara de Odemira, os BU Kiosk visam "descentralizar o atendimento municipal e facilitar o acesso dos cidadãos aos serviços municipais naquele que é o maior concelho do país".


COMENTÁRIOS

* O endereço de email não será publicado
07h00 - terça, 13/11/2018
Odemira aposta na
valorização do rio Mira
Materializar a política de valorização das margens do rio Mira na área do concelho de Odemira, desde a barragem de Santa Clara até Vila Nova de Milfontes é o objectivo do Plano Estratégico e Operacional de Valorização do Rio Mira, promovido pela Câmara de Odemira.
07h00 - terça, 13/11/2018
Documentário filmado
em Mértola premiado
O documentário "Terra", co-realizado por Hiroatsu Suzuki e Rossana Torres e filmado no concelho de Mértola, arrecadou o prémio para melhor filme da competição portuguesa durante a última edição do festival DocLisboa.
07h00 - segunda, 12/11/2018
Cine-teatro de Almodôvar
pronto para reabrir portas
Depois de cerca de seis anos de obras de requalificação, com atrasos e muitos problemas pelo meio, o cine-teatro municipal de Almodôvar vai reabrir portas no próximo ano de 2019.
07h00 - segunda, 12/11/2018
PCP alerta para falta
de médicos em Ourique
Um em cada cinco utentes residentes no concelho de Ourique não tem médico de família atribuído, num total de 1081 pessoas, sobretudo oriundas da freguesia de Garvão.
07h00 - segunda, 12/11/2018
Câmara de Odemira elogia
abandono do projecto
de prospecção de petróleo
A Câmara de Odemira aprovou a 31 de Outubro, por unanimidade, manifestar a congratulação pelo facto de o consórcio ENI/ GALP ter abandonado o projecto de prospecção e exploração de petróleo ao largo do Alentejo Litoral.

Data: 09/11/2018
Edição n.º:
Contactos - Publicidade - Estatuto Editorial