07h00 - terça, 10/07/2018

Câmara de Castro
com 17 estagiários

Câmara de Castro com 17 estagiários

São 17 os jovens que actualmente estagiam na Câmara de Castro Verde nas áreas da Informática, Higiene e Segurança no Trabalho e Ambiente, Som e Imagem, Audiovisuais, Multimédia, Marketing, Turismo e Gestão.
De acordo com a autarquia, estes estágios em contexto de trabalho no âmbito de cursos profissionais técnicos e cursos superiores decorrem até 30 de Setembro, proporcionando aos estagiários "uma experiência prática" que lhes permite "desenvolver e aplicar as suas qualificações na materialização de todas as actividades propostas, sempre em articulação com os serviços e sectores da autarquia".
A Câmara de Castro Verde acrescenta que ao longo deste período de formação os estagiários "são orientados por técnicos dos gabinetes de Informática e Informação/ Comunicação, departamentos de Obras, Ambiente e Contabilidade, Serviços Sócio-culturais e Parque de Campismo".


COMENTÁRIOS

* O endereço de email não será publicado
07h00 - terça, 13/11/2018
Odemira aposta na
valorização do rio Mira
Materializar a política de valorização das margens do rio Mira na área do concelho de Odemira, desde a barragem de Santa Clara até Vila Nova de Milfontes é o objectivo do Plano Estratégico e Operacional de Valorização do Rio Mira, promovido pela Câmara de Odemira.
07h00 - terça, 13/11/2018
Documentário filmado
em Mértola premiado
O documentário "Terra", co-realizado por Hiroatsu Suzuki e Rossana Torres e filmado no concelho de Mértola, arrecadou o prémio para melhor filme da competição portuguesa durante a última edição do festival DocLisboa.
07h00 - segunda, 12/11/2018
Cine-teatro de Almodôvar
pronto para reabrir portas
Depois de cerca de seis anos de obras de requalificação, com atrasos e muitos problemas pelo meio, o cine-teatro municipal de Almodôvar vai reabrir portas no próximo ano de 2019.
07h00 - segunda, 12/11/2018
PCP alerta para falta
de médicos em Ourique
Um em cada cinco utentes residentes no concelho de Ourique não tem médico de família atribuído, num total de 1081 pessoas, sobretudo oriundas da freguesia de Garvão.
07h00 - segunda, 12/11/2018
Câmara de Odemira elogia
abandono do projecto
de prospecção de petróleo
A Câmara de Odemira aprovou a 31 de Outubro, por unanimidade, manifestar a congratulação pelo facto de o consórcio ENI/ GALP ter abandonado o projecto de prospecção e exploração de petróleo ao largo do Alentejo Litoral.

Data: 09/11/2018
Edição n.º:
Contactos - Publicidade - Estatuto Editorial