07h00 - terça, 10/07/2018

Detidos por tráfico
de droga em Serpa

Detidos por tráfico de droga em Serpa

Um homem ficou em prisão preventiva e outros dois foram libertados com termo de identidade e residência, depois de terem sido detidos na sexta-feira, 6, pela GNR de Serpa, por suspeitas do crime de tráfico de estupefacientes.
Os três homens, com idades entre os 33 e 47 anos, foram detidos no âmbito de uma investigação por tráfico de estupefacientes "que teve início há cerca de seis meses" e "visava alguns indivíduos que abasteciam o concelho de Serpa com produtos estupefacientes, tais como cocaína, haxixe e cannabis, revela fonte da GNR ao "CA".
No âmbito das diligências, os militares realizaram duas buscas domiciliárias e uma em veículo, onde apreenderam 398 doses de cocaína, 255 doses de haxixe, 30 doses de cannabis, uma viatura, dois telemóveis e 60 euros em numerário.
"Um dos detidos, com antecedentes criminais por tráfico de estupefacientes, foi presente ao Tribunal Judicial de Beja, que decretou a medida de coacção de prisão preventiva, tendo sido conduzido ao Estabelecimento Prisional de Beja. Os restantes foram libertados sujeitos à medida de coacção de termo de identidade e residência", acrescenta a GNR.


COMENTÁRIOS

* O endereço de email não será publicado
07h00 - terça, 13/11/2018
Odemira aposta na
valorização do rio Mira
Materializar a política de valorização das margens do rio Mira na área do concelho de Odemira, desde a barragem de Santa Clara até Vila Nova de Milfontes é o objectivo do Plano Estratégico e Operacional de Valorização do Rio Mira, promovido pela Câmara de Odemira.
07h00 - terça, 13/11/2018
Documentário filmado
em Mértola premiado
O documentário "Terra", co-realizado por Hiroatsu Suzuki e Rossana Torres e filmado no concelho de Mértola, arrecadou o prémio para melhor filme da competição portuguesa durante a última edição do festival DocLisboa.
07h00 - segunda, 12/11/2018
Cine-teatro de Almodôvar
pronto para reabrir portas
Depois de cerca de seis anos de obras de requalificação, com atrasos e muitos problemas pelo meio, o cine-teatro municipal de Almodôvar vai reabrir portas no próximo ano de 2019.
07h00 - segunda, 12/11/2018
PCP alerta para falta
de médicos em Ourique
Um em cada cinco utentes residentes no concelho de Ourique não tem médico de família atribuído, num total de 1081 pessoas, sobretudo oriundas da freguesia de Garvão.
07h00 - segunda, 12/11/2018
Câmara de Odemira elogia
abandono do projecto
de prospecção de petróleo
A Câmara de Odemira aprovou a 31 de Outubro, por unanimidade, manifestar a congratulação pelo facto de o consórcio ENI/ GALP ter abandonado o projecto de prospecção e exploração de petróleo ao largo do Alentejo Litoral.

Data: 09/11/2018
Edição n.º:
Contactos - Publicidade - Estatuto Editorial