07h00 - quarta, 11/07/2018

Câmara de Beja reforça
rede WiFi da cidade

Câmara de Beja reforça rede WiFi da cidade

A Câmara de Beja reforçou a cobertura da rede WiFi da cidade e procedeu à correcção de algumas anomalias que vinham do passado, num investimento avaliado em pouco mais de 70 mil euros e que teve apoio do Turismo de Portugal de 45 mil euros.
Trata-se de um investimento importante no centro histórico e nas zonas com mais afluência de turistas "promovendo a gestão inteligente dos destinos e posicionando o turismo como líder no desenvolvimento de smart cities e de formas mais sustentáveis de gestão das cidades e dos seus recursos, contribuindo para a melhoria da qualidade de vida dos cidadãos e para o desenvolvimento económico", refere fonte do Turismo de Portugal.
Segundo a Câmara de Beja, com este projecto "vai ser possível aceder à Internet de forma totalmente gratuita, em vários pontos da cidade sendo que para isso apenas será necessário fazer um simples registo via correio electrónico, Google ou Facebook, o que faz com que o acesso seja rápido e intuitivo".
A autarquia adianta que a rede WiFi de Beja funciona no Largo de São João, Largo do Lidador, Praça da República, Largo Nossa Senhora da Conceição, Portas de Mértola, castelo, Jardim Público, Parque Vista Alegre, Mouraria, parque de campismo, Parque da Cidade e Clube Bejense.


COMENTÁRIOS

* O endereço de email não será publicado
07h00 - segunda, 19/08/2019
Cuidadores têm um papel essencial
Uma das "chaves" para o sucesso da Unidade Domiciliária de Cuidados Paliativos (UDCP) de Mértola são os cuidadores, por norma os cônjuges e/ou os filhos dos utentes apoiados.
07h00 - segunda, 19/08/2019
Trabalho da Unidade Domiciliária é para continuar
Com nove anos de existência no terreno, a UDCP de Mértola entrou recentemente numa nova fase da sua actuação, com financiamento garantido pelo Portugal 2020, através do POISE.
07h00 - segunda, 19/08/2019
Mértola tem unidade domiciliária
para os cuidados paliativos
A vida de Eugénio Encarnação foi passada em água, navegando noites a fio pela corrente do Guadiana a partir da Penha d'Águia.
07h00 - segunda, 19/08/2019
ART de Castro Verde
premiada pelo BPI/La Caixa
A ART-Associação de Respostas Terapêuticas, de Castro Verde, foi uma das 24 entidades recentemente distinguidas no âmbito da primeira edição do Prémio Infância do BPI/ La Caixa.
07h00 - sexta, 16/08/2019
Poupança de água
promovida em Mértola
Quatro juntas de freguesia do concelho de Mértola assinaram nesta quarta-feira, 14, com a Câmara Municipal local, as declarações de honra para a atribuição de prémios no âmbito do concurso "Dar o litro por Mértola".

Data: 09/08/2019
Edição n.º:
Contactos - Publicidade - Estatuto Editorial