07h00 - terça, 07/08/2018

Obras na linha entre
Amoreiras e Luzianes

Obras na linha entre Amoreiras e Luzianes

A empresa Infra-estruturas de Portugal (IP) vai investir cerca de 1,9 milhões de euros em obras de estabilização de seis taludes da linha ferroviária do Sul no concelho de Odemira.
De acordo com a IP, a intervenção tem por objectivo "estabilizar cinco taludes de escavação e um de aterro" no troço compreendido entre as estações de Amoreiras-Gare e de Luzianes-Gare, "sendo que os trabalhos, por razões técnicas e operacionais, serão executados em duas fases".
"A obra, embora contígua à via-férrea, desenvolver-se-á sem comprometer a circulação regular de comboios tendo para tal sido desenvolvido um criterioso plano de trabalhos e de medidas de segurança", acrescenta a empresa.


COMENTÁRIOS

* O endereço de email não será publicado
07h00 - terça, 20/11/2018
CM Ourique contra
fecho da estação dos CTT
A Câmara de Ourique considera "inaceitável" a intenção dos CTT de encerrar a operação directa no concelho, concessionando o serviço público postal a uma entidade terceira, que assumirá quase todas as responsabilidades da actual estação.
07h00 - terça, 20/11/2018
CM Beja adjudica
expansão da ZAE
A Câmara de Beja adjudicou nesta segunda-feira, 19 de Novembro, a empreitada de expansão da Zona de Acolhimento Empresarial Norte, avaliada em cerca de 1,7 milhões de euros, à empresa Construções JJR & Filhos.
07h00 - segunda, 19/11/2018
CIMBAL contra fecho de estações dos CTT
A Comunidade Intermunicipal do Baixo Alentejo (CIMBAL) veio a público manifestar o seu "total desacordo" com o encerramento de estações dos CTT na região ou a sua transformação em postos de correio geridos por terceiros.
07h00 - segunda, 19/11/2018
Castro Verde: PS critica chumbo
do orçamento, CDU justifica
O PS de Castro Verde tece duras críticas à CDU por ter chumbado, na Assembleia Municipal, o Orçamento e Grandes Opções do Plano (GOP) da autarquia para o próximo ano de 2019.
07h00 - domingo, 18/11/2018
Região do Alentejo
tem novos "embaixadores"
Os cantores Sérgio Rosado e Nelson Rosado (que forma os Anjos) e os actores José Fidalgo, Sofia Ribeiro e Dalila Carmo são os novos "embaixadores" da região do Alentejo.

Data: 09/11/2018
Edição n.º:
Contactos - Publicidade - Estatuto Editorial