09h58 - quinta, 27/03/2008

Câmara de Alvito atribui 26 bolsas de estudo

Câmara de Alvito atribui 26 bolsas de estudo

A Câmara Municipal de Alvito aprovou recentemente a lista dos candidatos às bolsas de estudo atribuídas aos alunos do concelho que frequentam o ensino superior e cujos respectivos agregados familiares apresentam maiores dificuldades económicas. Fonte da autarquia revela ao "Correio Alentejo" que este ano foram atribuídas 26 bolsas de estudo, num montante total superior a 30 mil euros.
"A atribuição de bolsas de estudo visa apoiar a continuação dos estudos dos estudantes provenientes de famílias economicamente carenciadas e colaborar na formação de quadros técnicos superiores, naturais ou residentes na área geográfica do concelho de Alvito, com o objectivo de contribuir para um maior e mais equilibrado desenvolvimento social, económico e cultural", acrescenta a mesma fonte.


COMENTÁRIOS

* O endereço de email não será publicado
07h00 - sexta, 20/07/2018
Aljustrel promove
cultura de Espanha
A cultura e a gastronomia de Espanha vão estar em destaque na terceira edição do "Festicante", festival que a Câmara Munuicipal de Aljustrel promove de 14 a 16 de Setembro sob o lema "Nós e o Mundo".
07h00 - sexta, 20/07/2018
JS aplaude financiamento
para Secundária de Castro
A Juventude Socialista de Castro Verde veio a público felicitae a Câmara Municipal local "pelo trabalho desenvolvido no sentido de conseguir assegurar o financiamento para as obras de requalificação" da Escola Secundária.
07h00 - quinta, 19/07/2018
População de Odemira
apresenta 73 propostas no
"Orçamento Participativo"
De projectos ligados ao desporto ou às novas tecnologias a ideias que promovem a saúde ou visam a requalificação de espaços colectivos, são 73 as propostas apresentadas pela população do concelho de Odemira na edição deste ano do "Orçamento Participativo" (OP).
07h00 - quinta, 19/07/2018
Obras na Secundária de Castro
com financiamento assegurado
Está garantindo o financiamento necessário para as obras de requalificação da Escola Secundária de Castro Verde, que já constam no mapeamento elaborado pela Autoridade de Gestão do programa Alentejo 2020.
07h00 - quinta, 19/07/2018
Deputado do PS vota
a favor da ampliação
do hospital de Beja
O deputado do PS eleito por Beja, Pedro do Carmo, votou nesta quarta-feira, 18, favoravelmente aos projectos de resolução que defendem a ampliação do hospital de Beja e a reposição de comboios entre Cuba e Beja, contrariando o sentido de voto da bancada socialista no Parlamento.

Data: 13/07/2018
Edição n.º:
Contactos - Publicidade - Estatuto Editorial