07h00 - sábado, 06/10/2018

PS de Castro Verde
festeja vitória de 2017

PS de Castro Verde festeja vitória de 2017

A secretária-geral adjunta do PS, Ana Catarina Mendes, vai estar neste sábado, 6 de Outubro, em Castr Verde, onde os socialistas locais promovem um jantar para celebrar o primeiro aniversáro da histórica vitória alcançada no concelho nas Autárquicas de 2017.
O jantar está agendado para as 19h30 na Escola Secundária de Castro Verde e além de Ana Catarina Mendes contará com as intervenções políticas de António José Brito (presidente da Câmara de Castro Verde eleito em 2017) e de Pedro do Carmo (deputado e presidente da Federação do Baixo Alentejo do PS).
Recorde-se que a 1 de Outubro de 2017 o PS venceu pela primeira vez as eleições Autárquicas no concelho, quebrando uma maioria de 41 anos por parte da CDU. Um ano depois, os socialistas de Castro Verde vincam que este é um momento de "grande orgulho e honra".
"Orgulho, porque esta vitória memorável resultou de uma opção democrática, clara e livre do povo de Castro Verde que, pela primeira vez desde 1976, escolheu o PS para governar o nosso concelho, na Câmara Municipal e União de Freguesias de Castro Verde e Casével, confiando na afirmação de um novo projecto político plural e com futuro", sublinha o PS em comunicado.
"E honra, porque está a ser possível servir com paixão, determinação e humildade a nossa terra e, desse modo, cumprir um programa responsável que dê solução aos erros da anterior gestão e, a par disso, tenha acções concretas que respondam às várias necessidades da população do concelho", acrescentam os socialistas.


COMENTÁRIOS

* O endereço de email não será publicado
07h00 - terça, 26/03/2019
"Poder da Colaboração"
debatido em Odemira
Mobilizar e inspirar a comunidade para a relevância estratégica da colaboração é o grande objectivo da sessão "O poder da Colaboração", que o cine-teatro Camacho Costa, em Odemira, recebe nesta terça-feira, 26, a partir das 14h30.
07h00 - terça, 26/03/2019
Sessões em Castro sobre
limpeza de terrenos
Santa Bárbara de Padrões recebe nesta terça-feira, 26 de Março, a primeira de cinco sessões de esclarecimento sobre limpeza de terrenos promovida pela Câmara de Castro Verde em parceria com a GNR, a Autoridade Nacional de Protecção Civil, o ICNF e as juntas de freguesia do concelho.
07h00 - terça, 26/03/2019
Jovens identificados
por furto em Ervidel
A GNR identificou no final da passada semana dois jovens, um de 19 e outro de 15 anos, por suspeitas da prática do crime de furto no interior das instalações de uma associação em Ervidel, no concelho de Aljustrel.
07h00 - terça, 26/03/2019
Detido por violência
doméstica em Aljustrel
Um homem de 28 anos foi detido pela GNR em Aljustrel no final da passada semana pela prática do crime de violência doméstica, tendo ficado em prisão preventiva no Estabelecimento Prisional de Beja por ordem do juiz.
07h00 - segunda, 25/03/2019
Semana Gastronómica
do Borrego em Castro
A Câmara de Castro Verde promove a partir desta segunda-feira, 25 de Março, a segunda edição da Semana Gastronómica do Borrego, em que 13 restaurantes de Castro Verde e Entras vão apresentar nas suas ementas pratos à base de borrego do Campo Branco.

Data: 22/03/2019
Edição n.º:
Contactos - Publicidade - Estatuto Editorial