07h00 - terça, 09/10/2018

Câmara de Castro Verde defende
construção de nova Urgência

Câmara de Castro Verde defende construção de nova Urgência

A Câmara de Castro Verde defende a construção de um novo edifício para o Serviço de Urgência Básico (SUB) local e está disponível para ceder um terreno à Unidade Local de Saúde do Baixo Alentejo (ULSBA) para esse efeito. A garantia foi deixada esta segunda-feira, 8, pelo autarca António José Brito durante a visita dos deputados da Comissão Parlamentar de Saúde à SUB e ao Centro de Saúde de Castro Verde.
Na ocasião, o presidente da autarquia castrense sublinhou que o actual edifício do SUB de Castro Verde não tem as condições "mais adequadas", daí a disponibilidade da Câmara Municipal "para ceder o terreno para a construção" de um novo equipamento.
"Mais que uma ampliação, que é difícil, o que faz sentido é avançar com uma nova unidade. E a nossa disponibilidade é nesse sentido, para que se concretize rapidamente a construção desse serviço em Castro Verde e a resposta necessária que todos desejamos", vincou António José Brito, defendendo que o novo SUB "deve contemplar também um heliporto".
"Acreditamos que este passo é extremamente importante e permitirá avançar com uma obra que todos desejamos", disse ainda o autarca castrense.


COMENTÁRIOS

* O endereço de email não será publicado
07h00 - segunda, 14/10/2019
João Candeias deixa
comando do Mineiro
O treinador João Candeias deixou neste domingo, 13 de Outubro, o comando técnico do Mineiro Aljustrelense, equipa que milita no Campeonato de Portugal.
19h21 - domingo, 13/10/2019
Castrense goleador no
arraque do campeonato
A equipa do FC Castrense entrou a golear no campeonato distrital da 1ª divisão, que arrancou na tarde deste domingo, 13 de Outubro.
07h00 - domingo, 13/10/2019
Campeonato distrital
arranca neste domingo
Se o campeonato distrital da 1ª divisão fosse uma partida de póquer, certamente que (quase) todos os jogadores estariam dispostos a apostar as suas fichas no Moura AC como o próximo campeão distrital.
07h00 - sábado, 12/10/2019
Subida do rio Mira
em canoagem
O troço do rio Mira entre Vila Nova de Milfontes e Odemira recebe neste sábado, 12, a terceira edição da Subida Internacional do Rio Mira em K4, prova que irá contar com a participação de cerca de 80 canoístas em 20 equipas.
07h00 - sexta, 11/10/2019
Reforço do Castrense
promete "luta e entrega"
João Paulo foi treinado por José Mourinho em Leiria, passou pelo Sporting, sagrou-se bi-campeão nacional no FC Porto e capitaneou o Vitória de Guimarães, mas agora está pronto para dar tudo por tudo pelo FC Castrense.

Data: 11/10/2019
Edição n.º:

Contactos - Publicidade - Estatuto Editorial