07h00 - sexta, 12/10/2018

EMAS é desafio "muito grande" para Rui Marreiros

EMAS é desafio "muito grande" para Rui Marreiros

Rui Marreiros está de regresso à administração da EMAS e a um cargo que desempenhou entre 2009 e 2013.
"Foi uma satisfação grande voltar à EMAS. Voltei a encontrar uma casa que já conhecia e que no dia-a-dia me estimula muito. É um desafio grande numa entidade de referência", diz o administrador, que continua a fazer a apologia do mote "Juntos fazemos da água a nossa prioridade".
"E o 'juntos' aqui é um objectivo de envolver as pessoas e envolver a equipa internamente. As soluções estão nas pessoas. E as pessoas estão connosco, por isso foi mais fácil trazer novas soluções para cima da mesa", nota.
Rui Marreiros acrescenta ainda que a EMAS de Beja é uma "referência no serviço público municipal", tendo nos clientes "a motivação" e nos colaboradores "a força".


Notícias Relacionadas

COMENTÁRIOS

* O endereço de email não será publicado
07h00 - terça, 11/12/2018
Alentejo 2020 aprova
projectos da CM Beja
O programa Alentejo 2020 já aprovou o financiamento a duas candidaturas apresentadas pela Câmara de Beja, uma para a expansão da Área de Acolhimento Empresarial e outra para reabilitação da muralha e logradouro do Clube Bejense, no valor total de cerca de 2,2 milhões de euros.
07h00 - terça, 11/12/2018
Bombeiros garantem
resposta à população
Apesar do conflito existente entre os bombeiros e o Governo, as corporações de bombeiros do distrito de Beja garantem que vão manter "os mesmos níveis de prontidão e eficiência" para apoiar as populações.
07h00 - segunda, 10/12/2018
Voluntariado vale
prémio à CM Beja
O Instituto Português do Desporto e Juventude (IPDJ) atribuiu, no final da passada semana, o prémio "Boas Práticas de Voluntariado Jovem" à Câmara de Beja, em cerimónia realizada em Campo Maior.
07h00 - segunda, 10/12/2018
CM Aljustrel premiada
pela "Rota da Floresta"
A Associação Bandeira Azul da Europa (ABAE) atribuiu à Câmara de Aljustrel uma menção honrosa pela sua participação na actividade "Rota pela Floresta", prémio que será entregue numa cerimónia em Lagoa no próximo mês de Janeiro.
07h00 - domingo, 09/12/2018
Programa "365 Alentejo"
com candidaturas abertas
A Turismo do Alentejo, em parceria com a Agência Regional de Promoção Turística e o Turismo de Portugal, tem abertas até final do ano as candidaturas para a segunda edição do programa "365 Alentejo-Ribatejo", que visa a construção e promoção de um calendário anual de eventos "consistente e coerente".

Data: 07/12/2018
Edição n.º:
Contactos - Publicidade - Estatuto Editorial