07h00 - sexta, 07/12/2018

Campanhas no comércio local

Campanhas no comércio local

Muitas câmaras municipais da região aproveitam a quadra natalícia para promover o comércio local, com campanhas a incentivar os munícipes a fazerem as suas compras de Natal nos estabelecimentos comerciais do concelho.
Em Beja as compras realizadas no comércio local habilitam os compradores a diversos prémios, que estarão a sorteio no dia 5 de Janeiro, pelas 12h30, enquanto em Castro Verde a campanha "Neste Natal, Ofereça Castro Verde" vai até ao dia 6 de Janeiro, com os primeiros três premiado a receberem vouchers em compras no valor de 700, 300 e 150 euros, respectivamente.
Em Almodôvar a Câmara Municipal local atribuiu vouchers de 150 euros aos seus funcionários para usufruto no comércio local, além de ter a decorrer uma campanha para incentivar as compras de Natal nas lojas do concelho. O primeiro prémio serão 250 euros, enquanto o segundo e o terceiro prémio recebem, respectivamente, 200 e 150 euros.
Já no concelho de Mértola decorre a campanha "Neste Natal compre no comércio local e ganhe prémios", que se prolonga até ao dia 7 de Janeiro, com o sorteio de vale de compras e prémios oferecidos pela autarquia e pelos comerciantes locais.
E em Odemira a campanha "natal é no Comércio Local", que vai até ao dia 6 de Janeiro, tem como primeiro prémio uma viagem de sete dias a Cuba para duas pessoas.
Paralelamente, a Câmara de Ourique organiza até segunda-feira, 10, a campanha "Um Cabaz para Todos", que consiste na recolha de géneros alimentares nos supermercados e mercearias locais. Os cabazes destinam-se às famílias carenciadas do concelho.


Notícias Relacionadas

COMENTÁRIOS

* O endereço de email não será publicado
07h00 - terça, 26/03/2019
"Poder da Colaboração"
debatido em Odemira
Mobilizar e inspirar a comunidade para a relevância estratégica da colaboração é o grande objectivo da sessão "O poder da Colaboração", que o cine-teatro Camacho Costa, em Odemira, recebe nesta terça-feira, 26, a partir das 14h30.
07h00 - terça, 26/03/2019
Sessões em Castro sobre
limpeza de terrenos
Santa Bárbara de Padrões recebe nesta terça-feira, 26 de Março, a primeira de cinco sessões de esclarecimento sobre limpeza de terrenos promovida pela Câmara de Castro Verde em parceria com a GNR, a Autoridade Nacional de Protecção Civil, o ICNF e as juntas de freguesia do concelho.
07h00 - terça, 26/03/2019
Jovens identificados
por furto em Ervidel
A GNR identificou no final da passada semana dois jovens, um de 19 e outro de 15 anos, por suspeitas da prática do crime de furto no interior das instalações de uma associação em Ervidel, no concelho de Aljustrel.
07h00 - terça, 26/03/2019
Detido por violência
doméstica em Aljustrel
Um homem de 28 anos foi detido pela GNR em Aljustrel no final da passada semana pela prática do crime de violência doméstica, tendo ficado em prisão preventiva no Estabelecimento Prisional de Beja por ordem do juiz.
07h00 - segunda, 25/03/2019
Semana Gastronómica
do Borrego em Castro
A Câmara de Castro Verde promove a partir desta segunda-feira, 25 de Março, a segunda edição da Semana Gastronómica do Borrego, em que 13 restaurantes de Castro Verde e Entras vão apresentar nas suas ementas pratos à base de borrego do Campo Branco.

Data: 22/03/2019
Edição n.º:
Contactos - Publicidade - Estatuto Editorial