07h00 - terça, 05/02/2019

Grupo HPA avança com hospital privado em Beja

Grupo HPA avança com hospital privado em Beja

O grupo Hospital Privado do Alentejo assinou nesta segunda-feira, 4 de Fevereiro, com a Câmara de Beja o contrato promessa de compra e venda de um terreno junto ao campo de futebol do Bairro de Nossa Senhora da Conceição, tendo em vista a construção de um hospital privado na cidade.
Trata-se de um terreno com mais de 22 mil metros quadrados, onde o consórcio pretende avançar com um investimento na ordem dos 20 milhões de euros que deverá criar 200 novos postos de trabalho.
De acordo com fonte da autarquia bejense, "o consórcio começará de imediato a elaborar o projecto de arquitectura do equipamento, que será executado em duas fases, criando também um sítio na Internet e uma página na rede social Facebook de forma a dar a conhecer e ir actualizando a evolução do projecto".
"O novo hospital será também importante para o equilíbrio urbanístico da cidade, já que vai ficar instalado numa zona periférica da cidade mas com boas acessibilidades e que se prevê poderem ser melhoradas", acrescenta a Câmara Municipal.


Notícias Relacionadas

COMENTÁRIOS

* O endereço de email não será publicado
08h00 - sábado, 04/07/2020
Incêndio em Rio de
Moínhos causa ferido
Um incêndio rural perto da localidade de Rio de Moinhos, no concelho de Aljustrel, causou na tarde desta sexta-feira, 3 de Julho, um ferido grave, que acabou por ser transportado para o Hospital de São José, em Lisboa, com queimaduras.
08h00 - sábado, 04/07/2020
Militares da GNR de Odemira
condenados por agressões
Os cinco militares da GNR de Odemira e de Milfontes foram considerados culpados no caso em que eram acusados, entre outros crimes, de agredirem dois imigrantes na zona do Almograve em Outubro de 2018.
07h00 - sexta, 03/07/2020
Distrito de Beja
tem sete candidatos
a "maravilha"
Já são conhecidos os sete finalistas regionais do distrito de Beja no concurso das "7 Maravilhas da Cultura Popular", iniciativa que pretende reconhecer o património cultural material e imaterial de Portugal.
07h00 - sexta, 03/07/2020
CM Castro Verde requalifica
parques infantis da vila
A Câmara de Castro Verde deverá em breve adjudicar à empresa CRP-Comércio e Reciclagem de Produtos, Lda.
07h00 - quinta, 02/07/2020
Presidente do
Lar Jacinto Faleiro
apresenta demissão
Leandro Gonçalves apresentou, na terça-feira, 30 de Junho, a demissão dos cargos de presidente da direcção do Lar Jacinto Faleiro (Castro Verde) e também de vogal do PS na Assembleia Municipal de Castro Verde.

Data: 26/06/2020
Edição n.º:

Contactos - Publicidade - Estatuto Editorial