07h00 - quinta, 07/02/2019

Detidos por tráfico de
droga em quatro concelhos

Detidos por tráfico de droga em quatro concelhos

A GNR deteve nesta quarta-feira, 6 de Fevereiro, quatro homens, com idades entre os 24 e 66 anos, por suspeitas da prática do crime de tráfico de estupefacientes nos concelhos de Moura, Barrancos, Aljustrel e Serpa.
Fonte da GNR adianta ao "CA" que "no âmbito de uma investigação por tráfico de estupefacientes, que decorria há cerca de um ano, os militares apuraram que os suspeitos se deslocavam a Espanha e ao Algarve para adquirir produto estupefaciente para vender no concelho de Beja".
Com esta informação, os militares acabaram por dar "cumprimento a 12 mandados de busca a residência e a veículos", fazendo as quatro detenções e apreendendo 181 doses de haxixe, nove doses de liamba, uma balança de precisão, dois veículos ligeiros, sete canivetes utilizados no corte do estupefaciente, três armas brancas, duas munições, 12 telemóveis e 80 euros em numerário.
Dois dos suspeitos detidos permanecem nas instalações da GNR, sendo presentes esta quinta-feira, 7, no Tribunal Judicial de Moura. Foram ainda constituídos arguidos três homens e uma mulher, com idades compreendidas entre os 19 e os 27 anos, pela suspeita da prática do mesmo delito.
A operação contou com o empenhamento dos núcleos de Investigação Criminal de Moura, Aljustrel, Almodôvar e Beja, dos postos territoriais de Moura, Serpa e Barrancos e do Destacamento de Intervenção de Beja.


COMENTÁRIOS

* O endereço de email não será publicado
07h00 - sábado, 14/12/2019
Praça Dr. Carlos Moreira
inaugurada em Beringel
Os presidentes da Câmara de Beja e da Junta de Freguesia de Beringel, Paulo Arsénio e Vítor Besugo, respectivamente, inauguram neste sábado, 14, pelas 11h30, a requalificada Praça Dr.
07h00 - sexta, 13/12/2019
Estação Biológica
apresentada em Mértola
A Câmara de Mértola promove nesta sexta-feira, 13 de Dezembro, a apresentação pública da futura Estação Biológica de Mértola, que ficará situada no antigo edifício dos silos da EPAC.
07h00 - sexta, 13/12/2019
PS elogia reabertura
da Basílica de Castro
A Concelhia de Castro Verde do PS assinala "com grande alegria" a reabertura ao culto da Basílica Real da vila, concretizada na último domingo, 8, após uma primeira fase de obras de requalificação avaliadas em 65 mil euros.
07h00 - sexta, 13/12/2019
Câmara de Castro Verde
investe na área social
A Câmara de Castro Verde concedeu, ao longo do ano de 2019, um montante de cerca de 276 mil euros em auxílios financeiros às diferentes organizações de carácter social do concelho e em apois na área social.
07h00 - quinta, 12/12/2019
Agricultores e PSD contestam
restrições nas agro-ambientais
A Federação das Associações de Agricultores do Baixo Alentejo (FAABA) e a Distrital de Beja do PSD vieram a público contestar a decisão do Ministério da Agricultura de de restringir os apoios às medidas agro-ambientais a uma medida por beneficiário até ao próximo quadro comunitário.

Data: 06/12/2019
Edição n.º:

Contactos - Publicidade - Estatuto Editorial