07h00 - quinta, 07/02/2019

Detidos por tráfico de
droga em quatro concelhos

Detidos por tráfico de droga em quatro concelhos

A GNR deteve nesta quarta-feira, 6 de Fevereiro, quatro homens, com idades entre os 24 e 66 anos, por suspeitas da prática do crime de tráfico de estupefacientes nos concelhos de Moura, Barrancos, Aljustrel e Serpa.
Fonte da GNR adianta ao "CA" que "no âmbito de uma investigação por tráfico de estupefacientes, que decorria há cerca de um ano, os militares apuraram que os suspeitos se deslocavam a Espanha e ao Algarve para adquirir produto estupefaciente para vender no concelho de Beja".
Com esta informação, os militares acabaram por dar "cumprimento a 12 mandados de busca a residência e a veículos", fazendo as quatro detenções e apreendendo 181 doses de haxixe, nove doses de liamba, uma balança de precisão, dois veículos ligeiros, sete canivetes utilizados no corte do estupefaciente, três armas brancas, duas munições, 12 telemóveis e 80 euros em numerário.
Dois dos suspeitos detidos permanecem nas instalações da GNR, sendo presentes esta quinta-feira, 7, no Tribunal Judicial de Moura. Foram ainda constituídos arguidos três homens e uma mulher, com idades compreendidas entre os 19 e os 27 anos, pela suspeita da prática do mesmo delito.
A operação contou com o empenhamento dos núcleos de Investigação Criminal de Moura, Aljustrel, Almodôvar e Beja, dos postos territoriais de Moura, Serpa e Barrancos e do Destacamento de Intervenção de Beja.


COMENTÁRIOS

* O endereço de email não será publicado
08h00 - sábado, 04/07/2020
Incêndio em Rio de
Moínhos causa ferido
Um incêndio rural perto da localidade de Rio de Moinhos, no concelho de Aljustrel, causou na tarde desta sexta-feira, 3 de Julho, um ferido grave, que acabou por ser transportado para o Hospital de São José, em Lisboa, com queimaduras.
08h00 - sábado, 04/07/2020
Militares da GNR de Odemira
condenados por agressões
Os cinco militares da GNR de Odemira e de Milfontes foram considerados culpados no caso em que eram acusados, entre outros crimes, de agredirem dois imigrantes na zona do Almograve em Outubro de 2018.
07h00 - sexta, 03/07/2020
Distrito de Beja
tem sete candidatos
a "maravilha"
Já são conhecidos os sete finalistas regionais do distrito de Beja no concurso das "7 Maravilhas da Cultura Popular", iniciativa que pretende reconhecer o património cultural material e imaterial de Portugal.
07h00 - sexta, 03/07/2020
CM Castro Verde requalifica
parques infantis da vila
A Câmara de Castro Verde deverá em breve adjudicar à empresa CRP-Comércio e Reciclagem de Produtos, Lda.
07h00 - quinta, 02/07/2020
Presidente do
Lar Jacinto Faleiro
apresenta demissão
Leandro Gonçalves apresentou, na terça-feira, 30 de Junho, a demissão dos cargos de presidente da direcção do Lar Jacinto Faleiro (Castro Verde) e também de vogal do PS na Assembleia Municipal de Castro Verde.

Data: 26/06/2020
Edição n.º:

Contactos - Publicidade - Estatuto Editorial