07h00 - quinta, 14/03/2019

Obras avançam no concelho de Almodôvar

Obras avançam no concelho de Almodôvar

A Câmara Municipal de Almodôvar tem a decorrer diversas obras em todo o concelho, na sua maioria em execução com recurso a meios próprios da autarquia, no sentido de dar resposta às necessidades das populações.
Em declarações ao "CA", o presidente do Município destaca a empreitada de alargamento e pavimentação da estrada entre o Pico do Mú e a aldeia de São Barnabé e o arranjo de diversos caminhos rurais em todo o concelho, "que permitem o seu uso pelos agricultores, proprietários, apicultores, turistas ou praticantes de BTT, entre outros".
António Bota lembra que a autarquia tem igualmente a decorrer a obra de reparação do átrio da igreja da aldeia de Graça de Padrões, assim como o embelezamento dos espaços público de diversos pontos da vila de Almodôvar.


COMENTÁRIOS

* O endereço de email não será publicado
07h00 - terça, 26/03/2019
"Poder da Colaboração"
debatido em Odemira
Mobilizar e inspirar a comunidade para a relevância estratégica da colaboração é o grande objectivo da sessão "O poder da Colaboração", que o cine-teatro Camacho Costa, em Odemira, recebe nesta terça-feira, 26, a partir das 14h30.
07h00 - terça, 26/03/2019
Sessões em Castro sobre
limpeza de terrenos
Santa Bárbara de Padrões recebe nesta terça-feira, 26 de Março, a primeira de cinco sessões de esclarecimento sobre limpeza de terrenos promovida pela Câmara de Castro Verde em parceria com a GNR, a Autoridade Nacional de Protecção Civil, o ICNF e as juntas de freguesia do concelho.
07h00 - terça, 26/03/2019
Jovens identificados
por furto em Ervidel
A GNR identificou no final da passada semana dois jovens, um de 19 e outro de 15 anos, por suspeitas da prática do crime de furto no interior das instalações de uma associação em Ervidel, no concelho de Aljustrel.
07h00 - terça, 26/03/2019
Detido por violência
doméstica em Aljustrel
Um homem de 28 anos foi detido pela GNR em Aljustrel no final da passada semana pela prática do crime de violência doméstica, tendo ficado em prisão preventiva no Estabelecimento Prisional de Beja por ordem do juiz.
07h00 - segunda, 25/03/2019
Semana Gastronómica
do Borrego em Castro
A Câmara de Castro Verde promove a partir desta segunda-feira, 25 de Março, a segunda edição da Semana Gastronómica do Borrego, em que 13 restaurantes de Castro Verde e Entras vão apresentar nas suas ementas pratos à base de borrego do Campo Branco.

Data: 22/03/2019
Edição n.º:
Contactos - Publicidade - Estatuto Editorial