07h00 - terça, 26/03/2019

Jovens identificados
por furto em Ervidel

Jovens identificados por furto em Ervidel

A GNR identificou no final da passada semana dois jovens, um de 19 e outro de 15 anos, por suspeitas da prática do crime de furto no interior das instalações de uma associação em Ervidel, no concelho de Aljustrel.
De acordo com a Guarda, "na sequência de um furto ocorrido no dia 21 de Março na referida associação, foi dado cumprimento a dois mandados de busca, nomeadamente à residência dos suspeitos e ao seu veículo, num acampamento situado nos limites daquela localidade".
Durante a operação foram recuperados sete cabos para guitarra de várias marcas, sete cabos para colunas de som, sete microfones de várias marcas, cinco cabos para microfone XLR, três cabos para mesa de som e outros tantos cabos de alimentação de corrente eléctrica, três guitarras electro-acústicas, duas colunas de som para computador, um estojo de guitarra semi-rígido, um computador portátil, uma antena interior para TV e um amplificador baixo, tudo com o valor material de cerca de 1.800 euros.
Os factos foram entretanto remetidos ao Tribunal Judicial de Ourique.


COMENTÁRIOS

* O endereço de email não será publicado
07h00 - terça, 23/07/2019
Cerimónias militares
em Castro para festejar
Batalha de Ourique
Uma cerimónia militar, uma missa campal e um juramento de bandeira marcam o programa das comemorações do 880º aniversário da Batalha de Ourique em Castro Verde na próxima quinta-feira, 25.
07h00 - terça, 23/07/2019
CIMBAL prepara concurso
para transportes públicos
A Comunidade Intermunicipal do Baixo Alentejo (CIMBAL) está a preparar um concurso público internacional para a concessão dos transportes públicos rodoviários de passageiros na região.
07h00 - terça, 23/07/2019
Aldeias de Odemira
recebem simulacro
de incêndio
As pequenas aldeias de Lameiros e Vale Ferro, ambas no concelho de Odemira, recebem nesta terça-feira, 23, a partir das três da tarde, simulacros do programa "Aldeia Segura, Pessoas Seguras".
07h00 - terça, 23/07/2019
PS aprova lista de Beja para as Legislativas 2019
A Federação do Baixo Alentejo do PS aprovou nesta segunda-feira, 22, a lista de candidatos pelos distrito nas eleições Legislativas de 6 de Outubro, que voltará a ser liderada por Pedro do Carmo, como adiantou o "CA".
18h07 - segunda, 22/07/2019
Pedro do Carmo candidato do PS em Beja nas Legislativas
Está confirmado: Pedro do Carmo, actual deputado e presidente da Federação do Baixo Alentejo do PS, é o escolhido por António Costa para ser o cabeça-de-lista socialista no distrito de Beja nas eleições Legislativas de 2019.

Data: 12/07/2019
Edição n.º:
Contactos - Publicidade - Estatuto Editorial