13h24 - quarta, 17/04/2019

Distrito de Beja: já falta combustível em 49 postos

Distrito de Beja: já falta combustível em 49 postos

São já 49 os postos de abastecimento de combustível no distrito de Beja onde falta gasóleo ou gasolina, na sequência da greve dos motoristas de transportes de matérias perigosas, iniciada na segunda-feira, 15.
De acordo com os dados fornecidos pelo site janaodaparaabastecer.vost.pt, às 13h00 eram 49 os postos de abastecimento do distrito com falta de, pelo menos, um tipo de combustível.
Na zona do Campo Branco, o concelho mais afectado é, para já, Aljustrel, com seis postos de abastecimento com falta de combustível, sendo que em três deles já não há nem gasóleo nem gasolina: no Intermarché e na BEQ (ambos na vila de Aljustrel) e ainda em Messejana.
Em Almodôvar são cinco os postos sem gasóleo, em Ourique há quatro sem gasóleo e em Castro Verde mais dois postos também sem gasóleo.

Confirme se há combustível nos postos de abastecimento do seu concelho através do site: janaodaparaabastecer.vost.pt


COMENTÁRIOS

* O endereço de email não será publicado
07h00 - terça, 19/05/2020
CIMAL apoia empresas
do Litoral Alentejano
A Comunidade Intermunicipal do Alentejo Litoral (CIMAL) criou um "ambicioso programa de colaboração e apoio" às empresas da região, em parceria com a consultora Deloitte, cujo arranque está marcado para esta terça-feira, 19, com a disponibilização de uma linha de atendimento gratuita para o registo de solicitações das PME's.
08h00 - sexta, 15/05/2020
Presidente da República reuniu
com Somincor, Almina e sindicato
O Presidente da República recebeu nesta terça-feira, 12 de Maio, representantes do sindicato e responsáveis de empresas da indústria mineira do distrito de Beja, no sentido de avaliar com os mesmos "o impacto da presente situação de pandemia" e as "perspectivas no sector" em Portugal.
08h00 - quarta, 13/05/2020
Empresas do sector
do olival sem lay-off
As empresas do sector do olival moderno no Alentejo não recorreram, até ao momento, à dispensa de trabalhadores ou ao sistema de lay-off, revela a OLIVUM-Associação de Olivicultores do Sul em comunicado enviado ao "CA".
08h00 - terça, 12/05/2020
CM Castro Verde incentiva
consumo no comércio local
Dar resposta "aos efeitos negativos gerados pela pandemia do Covid-19 na economia local" é a grande meta do programa de dinamização do comércio local que a Câmara de Castro Verde vai promover entre 15 de Maio e 31 de Outubro.
08h00 - quarta, 29/04/2020
Ministra da Coesão
reuniu com Alentejo 2020
A ministra da Coesão Territorial, Ana Abrunhosa, e o secretário de Estado Adjunto e do Desenvolvimento Regional, Carlos Miguel, estiveram nesta terça-feira, 28, em Évora, numa reunião de trabalho com a autoridade de gestão do programa operacional Alentejo 2020.

Data: 15/05/2020
Edição n.º:

Contactos - Publicidade - Estatuto Editorial