07h00 - terça, 14/05/2019

Aljustrel revela vencedores
de maratona fotográfica

Aljustrel revela vencedores de maratona fotográfica

Luís Sarmento, de Carcavelos, foi o grande vencedor da II Maratona de Fotografia "Espaços de Liberdade", promovida no passado mês de Abril pela Câmara Municipal de Aljustrel, no âmbito da comemorações do 25 de Abril.
Os prémios da competição foram entregues no passado sábado, 11, sendo que além do primeiro prémio Luís Sarmento venceu ainda o prémio do júri.
Foram ainda distinguidos Ana Manuel Mestre (Aljustrel), que ganhou o segundo prémio, e Luís Filipe Silva (Castro Verde), que foi terceiro. Já os fotógrafos João Galamba (Lisboa), Nuno Peres Ventura (Oginas), Verónica Cabrita (Albufeira) e Wiro Vilsteren (Ferreira do Alentejo) receberam menções honrosas.
Os trabalhos da II Maratona de Fotografia "Espaços de Liberdade" podem ser vistos no Centro d'Artes de Aljustrel até ao próximo dia 30 de Maio.


COMENTÁRIOS

* O endereço de email não será publicado
08h00 - sábado, 04/07/2020
Mercado de Produtores
e Artesãos em Aljustrel
O largo junto ao Mercado Municipal de Aljustrel volta a receber neste sábado, 4, mais uma edição do Mercado de Produtores e Artesãos do Concelho, promovido pela autarquia local.
07h00 - sexta, 03/07/2020
Lendias D'Encantar
promove ciclo de
teatro em Beja
As artes de palco regressam, neste fim-de-semana, 3 e 4 de Julho, à cidade de Beja, com o ciclo "1 Actor, 1 Músico", promovido pela companhia bejense Lendias D'Encantar.
07h00 - domingo, 28/06/2020
Castro Verde celebra
feriado municipal
Apesar da pandemia da Covid-19 ter obrigado ao cancelamento das Festas de Castro, a Câmara de Castro Verde vai assinalar o feriado municipal, que se celebra a 29 de Junho (Dia de São Pedro), com um espectáculo de humor e outro de fado, além uma sessão comemorativa.
07h00 - quinta, 25/06/2020
Exposição de artes
para ver nas Oficinas,
na vila de Aljustrel
O Espaço Oficinas, na vila de Aljustrel, reabre nesta quinta-feira, 25, com a exposição "Presença", que reúne um conjunto alargado de obras dos alunos dos cursos práticos da Sociedade Nacional de Belas Artes e estará patente até dia 25 de Julho.
07h00 - quarta, 10/06/2020
Almovimento continua
com actividade suspensa
A associação Almovimento, com sede em Almodôvar, vai manter a sua actividade suspensa, por entender que o sucesso das medidas de saúde pública nesta fase de desconfinamento "depende da colaboração de todos os cidadãos, das instituições, organizações e sociedade".

Data: 10/07/2020
Edição n.º:

Contactos - Publicidade - Estatuto Editorial