07h00 - sexta, 09/08/2019

Caixa de Aljustrel
tem nova administração

Caixa de Aljustrel tem nova administração

Manter a Caixa Agrícola de Aljustrel e Almodôvar "a crescer" é a meta traçada pelo novo presidente da instituição bancária sediada em Aljustrel e com balcões também nos concelhos de Castro Verde e Almodôvar. Orlando Felicíssimo, que tomou posse no passado dia 25 de Julho, é agora o presidente do conselho de administração para o triénio 2019-2021, sucedendo no cargo ao "histórico" José Duarte Albino.
"A grande prioridade definido é aumentar a nossa quota de mercado. E se conseguirmos aumentar a quota de mercado conseguimos, indirectamente, servir mais e melhor os clientes da nossa região. Ou seja, queremos continuar o processo de crescimento", diz o gestor em declarações ao "CA".
Ao lado de Orlando Felicíssimo na administração da Caixa de Aljustrel e Almodôvar surgem João Luís Figueira e Paula Lobo como vogais. Para a Assembleia Geral foram eleitos Manuel Quadros e Costa (presidente), Manuel Caetano Mestre (vice-presidente) e António Martelo (secretário), enquanto o conselho fiscal é agora liderado por Maria da Luz Romano Colaço (presidente), sendo vogais José Francisco Gomes e Ana Carolina Ferreira.
Orlando Felicíssimo sucede a José Duarte Albino, que depois de 55 anos na presidência da Caixa de Aljustrel e Almodôvar assume um cargo honorífico vitalício.
"É uma homenagem muito singela face ao percurso e ao trabalho do Dr. José Duarte na Caixa. Foi apenas um gesto de mostrar agradecimento e reconhecimento pelo seu trabalho ao longo de mais de meio século ao serviço da Caixa" Agrícola de Aljustrel e Almodôvar, sublinha o novo presidente da instituição.


COMENTÁRIOS

* O endereço de email não será publicado
07h00 - terça, 18/02/2020
Ourique constrói novas ETAR
em Grandaços e Santana da Serra
A Câmara de Ourique vai investir um total de cerca de 283 mil euros nas novas estações de tratamento de águas residuais (ETAR) nas aldeias de Grandaços (já construída) e de Santana da Serra (em construção).
07h00 - terça, 18/02/2020
EMAS faz obras
em Santa Vitória
A Empresa Municipal de Água e Saneamento (EMAS) de Beja vai iniciar, já no mês de Março, uma intervenção na rede de água da aldeia de Santa Vitória, num investimento avaliado em cerca de 28 mil euros.
07h00 - terça, 18/02/2020
CM Odemira atribui
bolsas de estudo
A Câmara de Odemira vai atribuir, neste ano lectivo de 2019-2020, um total de 61 bolsas de estudo a alunos do concelho que frequentam o ensino superior e três prémios de mérito para alunos do ensino secundário, num investimento de quase 75 mil euros.
07h00 - segunda, 17/02/2020
"PS presta contas"
na cidade de Beja
O Beja Parque Hotel, na cidade de Beja, recebe nesta segunda-feira, 17, pelas 21h00, a iniciativa "PS Presta Contas", que contará com a presença na ministra da Modernização do Estado e da Administração Pública, Alexandra Leitão.
07h00 - segunda, 17/02/2020
Saúde no concelho de Odemira
preocupa deputados do PS
Os dois deputados do PS eleitos por Beja questionaram a ministra da Saúde sobre as carências na área da Saúde verificadas no concelho de Odemira e sobre a escassez de profissionais de saúde e de equipamentos no Hospital do Litoral Alentejano.

Data: 07/02/2020
Edição n.º:

Contactos - Publicidade - Estatuto Editorial