07h00 - sexta, 09/08/2019

Caixa de Aljustrel
tem nova administração

Caixa de Aljustrel tem nova administração

Manter a Caixa Agrícola de Aljustrel e Almodôvar "a crescer" é a meta traçada pelo novo presidente da instituição bancária sediada em Aljustrel e com balcões também nos concelhos de Castro Verde e Almodôvar. Orlando Felicíssimo, que tomou posse no passado dia 25 de Julho, é agora o presidente do conselho de administração para o triénio 2019-2021, sucedendo no cargo ao "histórico" José Duarte Albino.
"A grande prioridade definido é aumentar a nossa quota de mercado. E se conseguirmos aumentar a quota de mercado conseguimos, indirectamente, servir mais e melhor os clientes da nossa região. Ou seja, queremos continuar o processo de crescimento", diz o gestor em declarações ao "CA".
Ao lado de Orlando Felicíssimo na administração da Caixa de Aljustrel e Almodôvar surgem João Luís Figueira e Paula Lobo como vogais. Para a Assembleia Geral foram eleitos Manuel Quadros e Costa (presidente), Manuel Caetano Mestre (vice-presidente) e António Martelo (secretário), enquanto o conselho fiscal é agora liderado por Maria da Luz Romano Colaço (presidente), sendo vogais José Francisco Gomes e Ana Carolina Ferreira.
Orlando Felicíssimo sucede a José Duarte Albino, que depois de 55 anos na presidência da Caixa de Aljustrel e Almodôvar assume um cargo honorífico vitalício.
"É uma homenagem muito singela face ao percurso e ao trabalho do Dr. José Duarte na Caixa. Foi apenas um gesto de mostrar agradecimento e reconhecimento pelo seu trabalho ao longo de mais de meio século ao serviço da Caixa" Agrícola de Aljustrel e Almodôvar, sublinha o novo presidente da instituição.


COMENTÁRIOS

* O endereço de email não será publicado
10h00 - sábado, 16/11/2019
Odemira e Aljezur
contestam novas
regras no PR Mira
As câmaras municipais de Odemira e de Aljezur assumiram uma posição conjunta relativamente ao novo regime especial transitório relativo ao Perímetro de Rega do Mira, aprovado pelo Conselho de Ministros e já em vigor.
07h00 - quarta, 13/11/2019
PCP defende
reabertura do ramal
ferroviário de Aljustrel
O PCP pretende saber se o Governo está disponível para implementar um plano de reactivação do ramal ferroviário de Aljustrel, tendo em vista a actividade mineira no concelho.
07h00 - sexta, 08/11/2019
Empreendedorismo
jovem promovido
em Castro Verde
O InCastro-Centro de Ideias e Negócios de Castro Verde recebe nesta sexta-feira, 8, um workshop sobre empreendedorismo jovem, dinamizado no âmbito do projecto "GROW UP-Aprender a Empreender".
07h00 - segunda, 04/11/2019
José Duarte Albino: médico, gestor e muito mais!
Apesar de ter passado 55 anos como presidente da Caixa Agrícola de Aljustrel e Almodôvar, José Duarte Albino só foi gestor executivo a tempo inteiro no banco a partir de 2004.
07h00 - segunda, 04/11/2019
José Duarte Albino
liderou Caixa de Aljustrel
durante 55 anos
Foi num final de tarde quente no passado mês de Julho que José Duarte Albino, de 92 anos, se despediu da presidência da administração da Caixa Agrícola de Aljustrel e Almodôvar.

Data: 08/11/2019
Edição n.º:

Contactos - Publicidade - Estatuto Editorial