Dino D\'Santiago é uma das vozes do momento no panorama da música portuguese, colecionando distinções com o seu mais recente álbum, \"Mundu Nôbu\".' /> Dino D' Santiago "fecha" festival em Castro Verde [Correio Alentejo] Dino D\'Santiago é uma das vozes do momento no panorama da música portuguese, colecionando distinções com o seu mais recente álbum, \"Mundu Nôbu\".' >
07h00 - domingo, 08/09/2019

Dino D' Santiago "fecha"
festival em Castro Verde

Dino D' Santiago "fecha" festival em Castro Verde

O cantor Dino D'Santiago actua neste domingo, 8 de Setembro, pelas 19h00, no anfiteatro municipal de Castro Verde, naquele que será o concerto de encerramento da passagem do festival "Sete Sóis Sete Luas" pela vila.
Dino D'Santiago é uma das vozes do momento no panorama da música portuguese, colecionando distinções com o seu mais recente álbum, "Mundu Nôbu". O cantor actuou neste Verão em alguns dos principais festivais do país, além de ter colaborado no último disco de Madonna.
Além do concerto de Dino D'Santiago, o programa do último dia de "Sete Sóis Sete Luas" em Castro Verde inclui ainda, pelas 18h00, o espectáculo de circo e música dos portugueses Irmãos Esferovite.


COMENTÁRIOS

* O endereço de email não será publicado
07h00 - quinta, 17/10/2019
Almodôvar
celebra as
"Escritas do Sul"
Concertos, conferências, peças de teatro, apresentações de livros e muito mais são alguns dos destaques de mais uma edição do Escritas do Sul-Festival da Língua Portuguesa, que vai decorrer entre esta quinta-feira e domingo, dias 17 e 20 de Outubro, na vila de Almodôvar.
07h00 - domingo, 13/10/2019
Caminhada contra
o cancro em Castro
O Grupo de Apoio de Beja da Liga Portuguesa Contra o Cancro e o Movimento Vencer e Viver, em parceria com a Associação de Promoção da Saúde (APS), promovem neste domingo, 13, uma caminhada em Castro Verde.
07h00 - sábado, 12/10/2019
Almovimento festeja
quarto aniversário
A "promoção do bem-estar" e da "qualidade de vida" da população de Almodôvar é o grande objectivo da Almovimento-Associação Desportivo, Recreativa e Cultural de Almodôvar, que nasceu em Outubro de 2015.
14h00 - sexta, 11/10/2019
Amália Rodrigues
recordada em Odemira
Amália Rodrigues, a maior fadista de todos os tempos, faleceu há 20 anos e a sua vida e obra vai voltar a ser recordada na pequena aldeia do Brejão, no concelho de Odemira, onde passava grandes temporadas na sua casa de praia.
07h00 - sexta, 11/10/2019
"Património(s) do Sul"
em Beja até domingo
O cante, a gastronomia, o vinho ou o artesanato são algumas das marcas identitárias do Alentejo.

Data: 11/10/2019
Edição n.º:

Contactos - Publicidade - Estatuto Editorial